Idosos famosos que já se vacinaram contra o Covid-19

0

Cada vacina é uma vitória, quanto mais pessoas passarem a se imunizar mais próximos do fim deste pesadelo estamos. E os famosos estão dando um grande exemplo nessa luta. Confira alguns deles:

Silvio Santos

Em quarentena a quase um ano, o dono do SBT recebeu a primeira dose da vacina. As filhas e funcionários comemoraram a atitude do patrão. Apesar disso ainda não tem data para o apresentador retomar a rotina de gravações.

Ian McKellen

Ele já foi o Magneto, Sherlock e eternizou Gandalf. O ator foi a primeira celebridade no mundo a receber uma dose da vacina em dezembro de 2020 no Reino Unido.

Rainha Elizabeth e Principe Philip

O casal real britânico recebeu a dose da vacina por meio de um médico da família, na residência do casal. O palacio não divulgou imagens deles recebendo a vacina.

Atualmente no Reino Unido, a população estão recebendo duas vacinas diferentes, e uma terceira já foi aprovada para uso do povo.

Judi dench

A atriz de 86 anos divulgou que recebeu a primeira dose da vacina e confirmou que vai receber o reforço. Para ter um bom isolamento social, a atriz contou que se divertiu graças a seu neto que fazia vídeos no tik tok com ela.

Judi confessa que se não fosse seu neto Sam e o Tik Tok ela não teria sobrevivido.

Steve Martin

O comediante de 75 anos foi ao twitter comemorar o recebimento da vacina, ele disse: “tenho boas e más notícias. a boa é que fui vacinado!, A má é que só me deram a vacina porque estou velho.” Steven agradeceu a organização da guarda nacional e a ciência por estar vacinado.

Zezé Mota

A atriz brasileira Zezé mota foi uma das primeiras a receber uma dose da coronavac no Rio de Janeiro. Emocionada a atriz agradeceu por estar em um dos momentos mais marcantes de sua vida.

Arnold Schwarzenegger

O ex-governador da California comemorou no Twitter e convidou seus fãs a se vacinarem tambem, em um post cheio de referências aso exterminador do futuro ele disse:” nunca fiquei tão feliz em uma fila de espera. Se inscreva para ser vacinado. Junte-se a mim. Venha comigo se quiser viver!”

Em Los Angeles qualquer cidadão pode ser vacinado basta se inscrever.

Patrick Stewart

O eterno professor Xavier foi vacinado aos 80 anos e fez questão de registrar o momento em video. Ele agradeceu ao serviço de saúde e disse que aceitar a vacina é um gesto que retira um peso dos ombros dos cientistas e profissionais de saúde. E lembrou que a vacina é um símbolo de esperança de que dias melhores estão por vir.

Esses atores estão na faixa de risco, mas não deixaram de dar um bom exemplo para todos. A vacina é importante e quando chegar a sua vez, seja grato tambem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

bandito slot