Origem e trajetória: Saiba tudo sobre Hugo Moura

0

 

 

Hugo Moura é um modelo e ator baiano de 31 anos. Formado em engenharia civil pela Universidade Salvador, deu uma pausa na carreira para viajar ao Rio de Janeiro e se dedicar ao seu trabalho como modelo.

Atlético, o modelo adora surfar, praticar jiu-jitsu e esportes. O baiano ficou mais conhecido publicamente devido ao seu relacionamento com a atriz brasileira Deborah Fialho Secco, mais conhecida apenas como Deborah Secco. 

SÃO PAULO, SP, 31.08.2015: FILME-ESTREIA – A atriz Deborah Secco e o noivo Hugo Moura na pré-estreia do filme “Entrando numa Roubada”, de André Moraes. (Foto: Bruno Poletti/Folhapress)

Hugo tem se dedicado bastante a sua carreira artística, participou de aulas de interpretação com o preparador de elenco Sergio Penna e direção de fotografia na Academia Nacional de Cinema,  no Rio de Janeiro.

Hugo Moura como ator e diretor

A estreia de Hugo Moura como ator se deu através de uma websérie chamada O Quarto ao Lado, dirigida pelo ator Rafael Calomeni, onde Hugo deu vida ao vilão Lorenzo, dono de cenas ousadas com direito a nudez.

Confira a sinopse da websérie: “Alex e Érico conhecem a peça que faltava para tornar sua família completa. Meses depois, porém, um mistério vira a vida do casal de cabeça para baixo: onde será que está Noah?”

Depois de seu trabalho na websérie, Hugo Moura apareceu na televisão do povo brasileiro dando vida ao professor de muay thai e parceiro de Madureira no projeto Boa Luta, Daniel, em Malhação – Toda Forma de Amar.

Em 2020, Hugo Moura estreou como diretor responsável pelo filme de curta-metragem “Nós”, ao lado de seu amigo, Ricardo Burgos. Confira a sinopse: “Ela acaba de se divorciar e viaja pra se recuperar junto ao seu velho amigo de infância. Ele, que namora com Vinícius, se vê apaixonado por ela e quando uma música que significou muito pra eles na infância começa a tocar as coisas saem do controle”.

Relacionamento com Deborah Secco

No ano de 2015 o casal veio a público pela primeira vez durante uma viagem a Fernando de Noronha em fevereiro, onde assumiram o relacionamento. A atriz revelou à revista Trip alguns detalhes de seu primeiro encontro com o marido.

“À noite, fui para casa e chegou uma mensagem dele no meu Instagram: ‘Vi que você começou a me seguir’. Falamos um pouco e ele disse: ‘Que coincidência, estive com a Fernanda esse fim de semana e ela falou muito de você’. Aí eu: ‘Coincidência não, querido, você vai ser meu marido, pai dos meus filhos’. E ele: ‘Então a gente precisa se encontrar, né?’. Eu: ‘Vem para cá agora’. Ele veio, a gente transou e lá pelas 3h30 ele disse que ia embora. Eu disse: ‘Não vai, não. Olha, acho que você não entendeu: tá vendo esse armário aqui? É todo seu’”, revelou a atriz.

“Nunca pensei em ser monogâmica. Senti que precisava contar para ele quem eu era. Sempre fiz aquele papel de: ‘Não fui tão piranha assim’. Mas para ele eu falei: ‘Cara, olha, eu dei muito, sim, saí com mulher, sim, e é essa a minha vida. Eu te amo, sou uma pessoa massa e estou a fim de ter uma família’”, confessou, por fim.

Relacionamento com a filha, Maria Flor

Hugo é um pai bem presente e participativo na criação de sua filha com Deborah Secco, Maria Flor, de 5 aninhos. O ator vive postando fotos de sua pequena. Em uma publicação recente, Hugo compartilhou uma foto dele e da filha voando de paramotor juntos durante uma viagem ao Ceará.

O ator confessou durante conversa com o Instagram Espaço Mundo Mãe que sempre teve o desejo de ser pai: “Falava que ia ter filho, não sabia se ia ter mãe para ele [risos]. Eu sempre quis adotar, engravidar nunca esteve nos meus, nos nossos planos. Não era esperada [a gravidez], mas se mostrou muito assertiva no momento”.

Hugo também revelou um pouco sobre sua experiência com Maria: “A gente já teve várias fases. A Maria já foi super quietinha, depois começou a achar que tem responsabilidades e pode escolher as coisas. Já teve fase que queria só a mamãe ou só o papai. Todo dia é uma fase diferente. Ela está sempre me ensinando e me mostrando o caminho”, revelou o marido de Deborah Secco.

Em outra entrevista, Hugo revelou que sente desejo em dar um irmãozinho a Maria: “Ainda não temos uma data, mas estamos certos de que queremos dar um irmão para Maria. Não importa se vai ser gerado ou adotado, será o nosso filho. Eu quero muito adotar uma criança”.

Cultura Pop e muito mais!

Se você gostou de conhecer um pouco mais sobre os animes mais marcantes e quer ler mais sobre Séries, Quadrinhos, Animes e tudo sobre a cultura Pop, aproveite para acompanhar as postagens do Real Nerd e fique por dentro de tudo.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More