Veja famosas que já sofreram com tipos de transtorno alimentar

0

No mundo das celebridades, vários nomes na mídia lutaram contra a bulimia, a anorexia ou outros transtornos alimentares. Daiana Garbin, jornalista e esposa de Tiago Leifert, disse que na juventude pesava apenas 20 quilos e desmaiou de fome porque queria emagrecer.

Além disso, pense em algumas pessoas famosas que lutaram e falaram abertamente sobre transtornos alimentares. O famoso Observatório fez uma lista especial. Confira abaixo:

Demi Lovato

Na época, ela era uma das maiores estrelas da Disney, a cantora estava lutando contra a bulimia. “Acho que é algo que vai me afetar para sempre, algo com que vou lidar toda a minha vida. Fico feliz em dizer que hoje recebi a ajuda de que precisava e me sinto mais saudável do que nunca ”, escreveu ela em um artigo sobre sua batalha contra a doença.

Debora Nascimento

Débora Nascimento (Foto: Reproduktion/Instagram/@glin.mira)
A atriz da Globo já sofria de depressão e anorexia. Em 2013, ele falou abertamente sobre o assunto. “Eu entendi meu tamanho, meu corpo e minha estrutura. Não faz sentido querer ser o que não sou e forçar o meu corpo a ir a extremos que não fazem parte da minha natureza ”, disse a artista em entrevista ao Encontro com Fátima Bernardes no Globo.

Anahi

A atriz mexicana, cantora e estrela de todos os tempos do RBD lutou contra a anorexia. “Aceitamos os estereótipos, mas quando vemos uma pessoa passando por esse transtorno, dizemos que ela está louca. Minha história começou quando eu tinha 13, quase 14 anos. Foi um labirinto onde nunca pensei que me perderia assim ”, disse durante o documentário Obsessões – Corpos que Grita.

Deborah Evelyn

Durante a puberdade, a atriz passou pelo processo de recuperação da anorexia. “Só quando entrei na universidade e comecei a me automedicar é que comecei a fazer análises, meus horizontes se alargaram … percebi o que estava acontecendo comigo, junto com minha mãe, que sempre tentava me ajudar e estava muito preocupada. “, disse ela. em entrevista ao Mais Você.

Cassia Kis Slim

A atriz disse que desenvolveu distúrbios alimentares durante o casamento. “A insegurança dispara muito: rebaixa a autoestima, elimina a perspectiva. Vivi um casamento inteiro com bulimia ”, disse em entrevista a Marília Gabriela em 2008 no canal GNT.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

slot depo 10k
bonus new member
gates of olympus
slot bet 100 perak depo 25 bonus 25 bebas ip