Veja alguns famosos que já sofreram ataques de transfobia

0

O combate ao preconceito é muito discutido em nossa sociedade. Os ataques contra pessoas da comunidade LGBTQIA + estão aumentando e fazem do Brasil, por exemplo, o país onde a maioria dos transexuais do mundo é assassinada.

No mundo das celebridades, vários famosos sofreram preconceitos que provocaram motins e contratempos nas redes sociais entre os internautas.

Abaixo, o Famous Observatory compilou uma lista de algumas pessoas famosas que tiveram ataques de transfobia. Caixa de dinheiro:

Louise marilac

A modelo, que ficou conhecida nas redes sociais pelo vídeo de “bons drinks”, parabenizou Nego do Borel em uma foto em que a cantora apareceu sem camisa. Nesta ocasião, o Funkeiro respondeu com preconceito ao elogio, referindo-se ao famoso pronome masculino.

Louise marilac

“Você está ficando mais quente a cada dia, cara”, elogiou Marilac. Você também é um homem atraente. Parabéns, deve estar cheio de belezas ”, respondeu Nego do Borel. A confusão gerou vários capítulos e levou internautas a se rebelarem contra o artista, que foi até vaiado em programas para o polêmico episódio.

Louise marilac nas redes sociais

Embora seja famosa, Louise tem uma pequena quantidade de seguidores em comparação com os números de outras pessoas desta lista.

Alice Felis

Em agosto de 2020, a modelo trans foi atacada por um homem em seu apartamento em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Alice Felis

A propriedade, por sua vez, foi totalmente destruída e o agressor desfigurou o rosto da modelo, cujos dentes, mandíbula e nariz foram quebrados e também esfaqueados.

Maria clara spinelli

A atriz, que estreou em novelas em A Força do Querer, estrelou Los Nueve de Glória Pérez. Em entrevista ao jornalista Gabriel Perline, do portal Notícias da TV, ele reclamou da falta de oportunidades de trabalho para transexuais devido à persistência de fortes preconceitos.

Maria clara spinelli

“Meu maior sofrimento depois de uma longa luta, mais de 15 anos na minha carreira, é que as pessoas dizem que eu sou uma boa atriz, mas que interpreto personagens transgêneros. Se eles achavam que eu era uma atriz muito boa, eles me deram a oportunidade de fazer um teste para diferentes tipos de personagens. A carreira de atriz no Brasil é muito difícil, não recomendo. É uma corrida dolorosa, ”ela respirou.

Ygona Moura

O jovem influenciador ficou famoso depois de compartilhar vídeos engraçados na comunidade LGBTQIA +. Retirada dos 16 anos, ela foi descoberta como transexual aos 20 anos. Ela, que morreu das complicações da Covid-19, foi rejeitada por sua família, especialmente por sua mãe, e também foi rejeitada por insultos racistas e físicos por motivos.

Ygona Moura
Ygona Moura

“Em casa, minha mãe diz que aceita minha opção sexual, mas até me recusou um prato de comida só porque eu estava desempregada”, lembrou Ygona em dezembro de 2020 em uma entrevista à National Geographic em janeiro.

Tarso Brant

Como ator e modelo, ele alcançou a fama nas redes sociais em 2013, quando passou por uma grande mudança física. Já apareceu em telinhas, no Pânico na Band e na novela A Força do Querer, e foi reconhecido como o primeiro transexual a aparecer na sétima temporada de De Vacation com o Ex na MTV.

Tarso Brant
Tarso Brant

Durante sua participação no Panico, Tarso levou Sabrina Sato às ruas, fez a ‘avaliação’ das pessoas na rua quanto ao seu gênero e pensou: “Hoje as pessoas preferem se reprimir a ser felizes. Não me parece. Não importa o que eles digam ou pensem, serei eu ”, disse ele na época.

Thammy Miranda

O filho de Gretchen foi alvo de comentários transfóbicos nas redes sociais depois de participar da campanha do Dia dos Pais no ano passado. Um ano depois, o pai de Bento, de 1 ano e 6 meses, e o marido de Andressa Ferreira, foram alvo de novos ataques após a homenagem da modelo no Instagram.

Thammy Miranda
Thammy Miranda

Na defesa, ele conversou com o ator e político sobre o episódio. “Para mim, pai é aquele que dá educação, amor e ajuda a fazer avançar uma pessoa cheia de caráter dando um bom exemplo, não aquele que caminha, não sabe que você existe, não sabe o que está acontecendo no seu, sabe não pagar pensão alimentícia aos filhos ”, disse Andressa nesta ocasião.

Tudo sobre a vida dos famosos!

Se você gostou de conhecer tudo sobre a vida dos famosos e quer encontrar ainda mais informações sobre as celebridades e todo o deboche da internet, fique atento ao Puro Deboche e encontre tudo o que você precisa em um só lugar!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

bandito slot