Tudo parecia bem definido no começo do jogo. Os telespectadores já tinham seus finalistas guardados no coração, o querido “G3”, composto pela consultora de marketing digital Sarah Andrade, o economista Gilberto Nogueira e a advogada e maquiadora, Juliette Freire.
O trio eliminou muitos dos mais odiados da edição, mas o que parecia certo para muita gente, acabou indo por água abaixo quando Gilberto e Sarah se viraram contra a atual favorita da maioria, Juliette. A dupla sofreu diversos ataques dos fãs de Juliette em suas redes sociais, perdendo milhares de seguidores.
A paraibana é considerada a participante mais popular da edição, acumulando mais de 13,4 milhões de seguidores em seu instagram. Grande parte desses seguidores fazem parte de um grupo de fãs determinados a eliminar qualquer um que fique no caminho da atual favorita da edição.
Mas para tudo existe um limite
Alguns telespectadores, ex-participantes e familiares de confinados discordam de muitos ataques de baixo nível que acabam sendo realizados no calor da emoção. “essa edição virou um grande ‘quem ficar contra a Juliette tá errado’, imagina não poder falar um a da chata centrada nela mesma, que preguiça”, tweetou uma telespectadora.
“Recebi esses ataques através de fã clubes, fiquei muito triste e assustado com esse ódio. Pensem bem, o quão diferente vocês são de tudo que criticam ao elevar divergências ao ódio e violência? A mãe de Gil e ele são guerreiros, do bem. Esses ataques são criminosos. Intolerável!”, escreveu o ex-brother Lucas Penteado.
Cada dia mais deboche!
Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!