Uma das favoritas até o momento para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 21, Sarah disse na madrugada desta segunda, dia 1, que deixou de seguir o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais antes de entrar no reality com medo de ser cancelada.
Sarah falou que deixou de seguir Jair Bolsonaro antes de entrar no Big Brother Brasil 21 para não ser cancelada. No entanto, a consultora de marketing digital afirmou que gostava de ver o conteúdo publicado pelo presidente em suas redes sociais. “Não vou mentir, eu gostava de ver as postagens dele”.
A brasiliense fez a revelação durante conversa com Fiuk, Lumena, Camilla e Thaís. O grupo conversava sobre vazamentos que ocorreram durante o período de seleção dos confinados do Big Brother Brasil 21.
Medo do cancelamento
Ela falou que “Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou”, afirmou Thaís.Na sequência, Sarah afirmou: “Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: ‘Ui! Vou parar de seguir”.
O medo do cancelamento é constante na vida de qualquer brother dentro do programa, mas essa declaração da Sarah pode complicar ela dentro e fora do programa, afinal isso passa uma impressão um pouco errada sobre ela e seu favoritismo pode começar a sumir.
Cada dia mais deboche!
Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!