Saiba mais sobre Luisa Sonza o bumbum mais famoso do Brasil

0

 

Luísa Gerloff Sonza, mais conhecida apenas como Luisa Sonza, é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira nascida em Tuparendi, Rio Grande do Sul, no dia 18 de julho de 1998.

A artista possui ascendência italiana e alemã e é filha dos agricultores Cezar Luiz Sonza e Eliane Gerloff. Luísa chegou a começar o curso de Direito na Universidade Franciscana, mas desistiu para investir na carreira artística.

Luísa começou cantando covers de artistas famosos e publicando em seu canal no Youtube, o que a fez ficar conhecida como a “Rainha dos Covers” e fazer mais de 24 shows para aproximadamente 40 mil pessoas.

No ano de 2017 a cantora assinou com a Universal Music e lançou sua primeira música autoral chamada “Good Vibes”, depois lançou “Olhos Castanhos” em homenagem a Whindersson Nunes, seu esposo na época.

Fim do casamento com Whindersson Nunes

Whindersson pediu Luísa em namoro no ano de 2016, com direito a serenata cantada por Tiago Iorc, em 2017 ficaram noivos e casaram-se no ano de 2018 no civil e com direito a cerimônia religiosa.

Porém, dois anos após o início do casamento, em 2020, o casamento chegou ao fim: “Eu tinha acabado de voltar do veterinário, não houve nada demais. Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém”, disse Luísa.

“Não aconteceu nada mesmo”, afirmou a artista, “já conversávamos sobre isso há muito tempo” e, de fato, há um bom tempo a internet vinha especulando o fato de que o relacionamento dos dois não ia bem.

“Desde que nos separamos, a gente se falou todo dia, acredite. O amor ainda existe, a minha admiração por ele ainda é enorme, mas o amor mudou”, declarou a cantora na tentativa de explicar o que levou ao divorcio. 

Já Whindersson se pronunciou dizendo: “Não exista isso de ‘quanto mais de perde, mais se ganha’. Isso é coisa de quem usa a fé para sofrer. Eu não uso a fé para sofrer, uso como Jesus disse para usar: ajudar seus irmãos próximos. Amar o próximo como a ti mesmo, e eu me amo muito”.

“Volto a dizer. Se você precisa se separar, se separe. Se você não precisa, não se separe. Ame sua família, seja sincero e cuide do seu tesouro”, concluiu o comediante, embora muitos de seus seguidores discordassem dos argumentos utilizados pelo casal para o divórcio.

Boatos de traição

Um mês após o divorcio de Luísa e Whindersson, o cantor Vitão se hospedou na mansão da cantora para gravação do clipe Flores, que contou com muitas cenas picantes dos dois, o que deixou a internet com uma pulga atrás da orelha, embora ambos tivessem afirmado ser só amigos.

Logo essa pulga atrás da orelha tomou dimensões muito grandes e Luísa foi bombardeada com diversas críticas e acusações, “Quando começam a inventar umas coisas muito fora do ar, esses negócios de traição, de eu estar com Vitor desde 2019… Nem gosto de tocar nesse assunto, porque é tão ridículo”, disse a cantora durante entrevista a Foquinha, “Se quiserem especular, não me importo. Estou solteira, faço o que quiser da minha vida”, concluiu.

Na mesma entrevista, Luísa ficou sem graça e desconversou quando a entrevistadora a questionou se Vitão era crush dela, já que o cantor havia afirmado isso da cantora há pouco tempo, como resposta, Luísa disse: “Ele é uma pessoa muito legal, muito especial para mim. Ele é muito bonito, tudo certo”.

Após meses de especulação sobre os dois estarem juntos, o casal assumiu o namoro, o que gerou mais críticas e boatos de que Luísa teria sido infiel no casamento: “A real é que eu acho ridículo ficar me pronunciando, acho breguice inclusive. Até porque eu não devo nada para vocês. Mas é aquilo, uma mentira contada muitas vezes se torna uma ‘verdade’”, disse a cantora no Twitter.

“Vocês só vão parar quando sentirem na pele o que é ser julgado, machucado e odiado por pessoas que supõem saber quem você é baseados em inverdades. Estamos num momento em que estamos julgando tanto um opressor e esquecemos que muitos se prestam ao mesmo papel”, completou.

Cada dia mais deboche!

Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.