Começou mais uma prova do líder no Big Brother Brasil 21. Hoje a a dinâmica é de resistência e tem como prêmio, além da liderança, um carro para o vencedor e uma imunidade dupla para os finalistas. Fiuk, o líder da semana, vetou Arthur de participar da competição.
A prova começou às 23h35 e já completou 8 horas. Disputada em duplas, os brothers que chegarem até a final terão que competir entre si pelo carro e pela liderança. Além disso, a primeira dupla eliminada da prova estará automaticamente no paredão.
Como é a prova dessa semana?
Um integrante da dupla fica em um carrossel girando e o outro fica responsável por pressionar uma alavanca. Quando um cronômetro disparar, eles precisam trocar de lugar entre si e podem soltar a alavanca.
A alavanca é a parte da prova que pode ser mais complicada, pois os brothers precisam deixar ela sempre acionada para frente, sendo que se ela não estiver acionada, o sensor ficará vermelho e irá causar a eliminação.
Confira as duplas:
- Carla Diaz e Fiuk
- Viih Tube e Thaís
- Camilla de Lucas e João
- Caio e Rodolffo
- Sarah e Gilberto
- Pocah e Juliette
Tiago Leifert anunciou ao final do programa ao vivo que a prova precisa terminar até, no máximo, a hora do programa ao vivo de amanhã, pois se não eles precisarão realizar uma dinâmica para definir a dupla vencedora. “Essa prova tem que acabar, necessariamente, amanhã ao vivo no programa, no máximo”, enfatizou o apresentador.
Cada dia mais deboche!
Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!