
Durante a gravação do programa desta terça-feira (11/05), o apresentador do programa Pânico, da Jovem Pan, André Marinho e Tomé Abduch, integrante do movimento ‘Nas Ruas’, caíram no soco. O motivo das agressões foi em relação a posicionamentos políticos.

O convidado do dia, Tomé Abduch, é conhecido por participar de debates no canal CNN e pelo bafão que causou ao usar manterrupting (quando homens interrompem falas de mulheres) com a apresentadora Gabriela Prioli.
Você também pode gostar de: Gabi Martins mostra resultado de harmonização facial e choca web
Apresentador e convidado do ‘Programa Pânico’ causam baixaria generalizada
Enquanto Abduch comentava sobre ter apoiado Arthur Lira durante a eleição da Câmara, ele acabou ficando emocionado com o relato. Quando isso aconteceu, André Marinho o provocou chamando de chorão. Abduch não se conteve e caiu para cima do apresentador, desferindo socos impacientes.
Ambos caíram de vez na porrada quanto o convidado tentou acertar Marinho com chutes ao ser contido e foram necessários diversos funcionários da produção para segurar os homens enfurecidos. Para tentar apaziguar a situação, outros responsáveis pelo programa chamaram os comerciais e se desculparam com a audiência, que deveria estar entretida.

Antes disso, Marinho já vinha provocando Abduch ao dizer que ele ‘usa e abusa’ da hospitalidade do lar de João Dória, que é alvo de críticas constantes do convidado. Por sua vez, o comentarista político chamou o apresentador de moleque, insinuando que ele ‘não vale nem a cueca que veste’, pois traiu o presidente Jair Bolsonaro. Confira o episódio completo:
E você? O que achou da baixaria no ‘Programa Pânico’? Comenta aí embaixo!
Cada dia mais deboche!
O Big Brother Brasil acabou, mas o deboche continua! Acompanhe nosso site e nossa página oficial para ficar ligado em tudo o que acontece no mundo dos famosos, das celebridades e na internet, no geral. Sempre notícias bombásticas e muitos memes para você se manter antenado. E vamos de muita fofoca! 😘