Por onde anda o “Emo do Paranaue?”

1

Quem é um pouco mais antigo na internet conhece uma gama ampla de memes que viralizam e depois somem “Agora só existem em nossos corações” por isso é bom sempre relembrar e falar um pouco sobre como está a vida desses “Memes vivos”.

Hoje pela manhã eu estava navegando pelo meu feed quando me deparei com uma imagem que dizia “Onde  por onde o emo do Paranaue?”, resolvi ir atrás e achei o perfil desse ícone, ele se chama Danniel Barros e tem um canal no Youtube chamado Tem Café no qual ele conta um pouco de como foi sua vida em geral.

Claro que o meme do paranaue é um assunto qual ele aborda uma vez ou outra, mas o Danniel não baseia seu conteúdo apenas nisso, no canal você vai poder ver algumas entrevistas divertidas nas quais ele fala sobre como foi sua adolescência e como era difícil ser emo em sua cidade.

O paranaue ainda vive dentro do Danniel?

Por dentro ainda pode até existir vestígios do emo do paranaue, mas por fora com certeza ele não existem mais. Com uma aparência totalmente diferente da época em que ele se tornou meme, o Danniel conta como foi sua vida e sua trajetória até os dias de hoje.

Uma grande mudança na sua vida foi o fato do Danniel se tornar cristão e ser fiel a religião, a qual ele segue sem abandonar esse lado divertido do “Emo do paranaue”. Hoje ele continua com a música (inclusive ele é muito bom). Seguindo com seus planos musicais hoje ele adotou o Rock Cristão como principal objetivo e tem divulgado bastante seu trabalho ao mesmo tempo em que mantém o “Emo do paranaue vivo”.

Se você quer conhecer mais sobre o trabalho do Danniel Barros siga ele no Instagram @dannielbarros conheça também seus canais Tem Café e Danniel Barros.

Cada dia mais deboche!

Se você gostou siga nossa página e venha conhecer mais sobre a vida dos famosos e quer ficar por dentro de tudo que acontece no BBB e todas as fofocas mais debochadas da internet, aproveite para ler ainda mais artigos sobre estes tópicos aqui no Puro deboche e fique por dentro das novidades!

1 comentário
  1. Mônica Diz

    Lembrei desse video hoje hahaha
    Em dez anos as coisas mudam muito,ainda bem !

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More