Polícia afirma que arma encontrada ao lado do corpo de Passim era ilegal

0

De acordo com a investigação da polícia civil de Goiás, a arma encontrada ao lado do corpo do assessor, pirmo e  amigo do cantor Leonardo Newton Rodrigues mais conhecido como Passim era ilegal, além de que ele não tinha autorização para porte da mesma.

As investigações da polícia seguem com certa cautela e eles ainda trabalham com a hipótese de que a morte foi acidental, descartando a que poderia ser suícidio após ouvir todas as testemunhas do caso.

A morte de Newton causou grande tristeza para a família e para os sertanejos que trabalhavam com ele, sendo querido por todos recebeu diversas homenagens nas redes sociais.

Como tudo aconteceu?

O corpo de Passim foi encontrado no dia 4 de março, na propriedade rural Fazenda Talismã do cantor leonardo com disparos acidentais feitos por uma Glock calibre 380 que foi encontrada do seu lado, de acordo com a polícia a falta de socorro foi umas das causas da morte pois as pessoas que estavam na fazenda dormiam longe do local onde tudo aconteceu e não ouviram os disparos.

Um dos projéteis atingiu o punho da vítima e a outra acertou a sua perna esquerda perto do joelho, as investigações ainda apontam que tudo ocorreu pelo manuseio incorreto da arma.

Nas redes sociais o assessor recebeu homenagens de Leonardo que escreveu sobre ele ser muito amado por todos e ainda pediu a Deus conforto, o sertanejo Gusttavo lima também publicou uma foto em homenagem no instagram além do cantor Zé Felipe filho de Leonardo.

Cada dia mais deboche!

Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

depo 25 bonus 25 bebas ip