Pocah e noivo comentam sobre constrangimento em VT do BBB

A funkeira e o noivo ficaram revoltados e extremamente constrangidos com a brincadeira de mal gosto da edição.

0

Apesar da final do BBB ter sido um imenso sucesso, especialmente pela vitória tão desejada de Juliette, a edição dos VTs, sempre presentes nas retrospectivas de final, agiu de uma forma que muitas pessoas consideraram deselegante de extremo mau gosto.

Pocah fica constrangida por edição do BBB
Pocah se constrange com VT no BBB. Fonte: Reprodução/TV Globo.

No começo, os VTs estavam divertidos, com memes das redes sociais, momentos marcantes vividos pelos brothers e lembranças agradáveis até chegar na parte infeliz que incomodou profundamente a funkeira Pocah e seu noivo, Ronan Souza.

A brincadeira que incomodou muita gente

O contexto foi uma prova do líder em que Pocah e Arthur formaram uma dupla. A funkeira ficava pendurada a certa altura e o crossfiteiro tinha que puxá-la até um ponto específico para vencer a prova. No decorrer da prova, Pocah dizia várias vezes, entre suspiros, ‘Vai, Arthur’, como forma de motivar o parceiro. Por ser uma prova de esforço físico, obviamente ambos estavam cansados e, por isso, ela suspirava.

Acontece que, isoladamente, os suspiros de Pocah e suas frases de motivação se pareciam bastante com gemidos em uma relação sexual. Na brincadeira escolhida pelos editores, que acreditaram, por algum motivo, que aquilo seria um boa ideia, o áudio foi colocado isoladamente junto com imagens de alguns brothers em silêncio na sala.

A piada era dar a entender que eles estariam reagindo aos dois, que estariam se relacionando sexualmente. O pior foi que o momento pareceu muito longo na TV.

Você também pode gostar de: Vídeo de Kerline com áudio de Karol Conká falando mal de Rafa Kalimann viraliza

Pocah e noivo comentam sobre constrangimento em VT do BBB

No twitter, Pocah e seu noivo, Ronan Souza, falaram sobre o episódio constrangedor que rolou na final do programa. A funkeira comentou como se sentiu quando assistiu ao episódio:

Seu noivo, por sua vez, não teve a mesma sutileza para falar sobre o ocorrido. Apesar de parecer pouca coisa, a final do BBB 21 teve a melhor audiência do programa desde 2010, com uma média de 34,1 pontos, ou seja: tinha muuuita gente assistindo.

Além dos dois, alguns fãs também expressaram sua indignação com o que eles chamaram de ‘falta de respeito’:

Dessa vez, a final tão aguardada também teve uma gafe daquelas! E você? Também achou que foi desrespeitoso com o casal ou acha que foi só brincadeira? Comenta aí embaixo!

Cada dia mais deboche!

Big Brother Brasil acabou, mas o deboche continua! Acompanhe nosso site e nossa página oficial para ficar ligado em tudo o que acontece no mundo dos famosos, das celebridades e na internet, no geral. Sempre notícias bombásticas e muitos memes para você se manter antenado. E vamos de muita fofoca! 😘

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

bandito slot