A participante mais popular da edição 21 do Big Brother Brasil, tida como favorita para levar o prêmio de 1,5 milhão para casa, Sarah Andrade, perdeu muita popularidade ao falar sobre o atual presidente da república, Jair Bolsonaro.
Sarah acabou se complicando por falar sobre política dentro da casa, o que irritou os internautas. Essa situação pode ter feito ela perder a oportunidade de vencer o programa. Ela foi bastante criticada e perdeu a torcida de vários famosos que anunciaram que não torceriam mais para ela, como João Vicente de Castro, Bruno Gagliasso e Fernanda Paes Leme.
A fala divulgada pela edição do programa é de Sarah assumindo gostar do presidente da república Jair Bolsonaro, o público até estranhou essa cena porque conversas sobre política não costumam ser mostradas no reality.
Como surgiu o comentário?
A polêmica toda começou quando Sarah, João, Gilberto, Fiuk, Thaís e Viih estavam conversando no quarto colorido sobre o que poderia estar acontecendo e sobre as mudanças que estão ocorrendo enquanto eles estão confinados.
João perguntou: “Será que alguém morreu?”, essa pergunta deixou os confinados surpreendidos, depois Sarah surgiu com o assunto do Impeachment:“Impeachment de algum presidente, de algum país?”, indagou ela, depois disse em seguida: “Não do nosso, eu gosto dele!”, se referindo ao presidente Jair Bolsonaro. Esse fato fez com que a representante de Brasília perdesse sua popularidade, e o #ForaSarah fosse parar nos trending topics.
Cada dia mais deboche!
Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!