P Fiuk pede ‘escolta’ a Juliette por medo de ver Arthur: vídeo viralizou e virou meme

0

Fiuk e Juliette podem até se estranhar 99% do tempo que passam juntos na casa do BBB, mas aquele 1% é feito de momentos impagáveis. Desta vez, a dupla fez os brothers rirem após uma verdadeira escolta feita pela advogada ao cantor, que estava apreensivo após a briga com Arthur no Jogo da Discórdia.

Após ver o crossifiteiro vir para cima durante a dinâmica, Fiuk achou melhor evitar cruzar o caminho dele na madrugada e pediu ajuda, primeiro, para João. “João, posso te pedir uma coisa, que você é muito calminho? Queria muito pegar ovo de Páscoa na geladeira. Você vai comigo? Eu tenho medo do Arthur passar ali, sei lá”, disse.

Fiuk pedindo escolta

Enquanto todos os brothers na rodinha responderam “ah, não” e começaram a rir, foi Juliette quem acabou se voluntariando para acompanhar Fiuk. A sister pegou o colega pela mão e o levou até a cozinha. “Não tem que ter medo, não. Mas se tiver medo é pra dizer que tem medo mesmo”, consolou.

No fim, a missão foi cumprida: Fiuk conseguiu resgatar seu ovo de Páscoa com Juliette de guarda em frente à geladeira na cozinha da Xepa.

Cada dia mais deboche!

Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

depo 25 bonus 25 bebas ip