Orlando Drummond, ator com 101 anos, está internado em estado grave

Ator e dublador está em estado grave devido a uma infecção urinária

0

Segundo confirmação do neto, Alexandre Drummond, nesta sexta (07/05), o dublador e ator Orlando Drummond, atualmente com 101 anos, está internado há pelo menos 15 dias no Rio de Janeiro, devido a uma infecção urinária. Ainda de acordo com ele, o avô passou alguns dias na UTI, mas apresentou melhoras e foi remanejado de quarto.

Ator Orlando Drummond como Seu Peru
Ator Orlando Drummond como Seu Peru, personagem de ‘A Escolinha do Professor Raimundo’. Fonte: Reprodução/Porto Alegre 24 horas.

Entretanto, nesta sexta-feira (07/05), a infecção voltou com tudo e, nas palavras de Alexandre, o avô comumente passa por esse tipo de complicação. Apesar disso, as informações são de que o medicamento consumido pelo ator terá de ser trocado, já que os antibióticos que ele normalmente usa não são mais recomendados, pois seus rins não aguentam mais a potencialidade do remédio e o uso para tratamento não surte mais tanto efeito. A família pede orações e comenta que ele sairá dessa.

Você também pode gostar de: 6 artistas com lente de contato dental – antes e depois 

Orlando Drummond já está imunizado contra a COVID-19

Ainda, Alexandre comentou que a família tentou ao máximo evitar que o ator e dublador fosse internado, devido ao receio com a COVID-19 e sua idade avançada, mas foi uma ação necessária e o fato de ele já ter tomado as duas doses da vacina tranquilizou seus parentes.

Em 31 de janeiro, o ator recebeu a primeira dose da vacina ao participar de uma cerimônia simbólica que marcou o começo da vacinação de idosos no Rio. Já a segunda dose ocorreu em 26 de fevereiro, data em que Orlando Drummond recebeu a vacina em sua casa.

O ator é conhecido por trabalhar com outros humoristas ilustres, como Chico Anysio, e participar da ‘Escolinha do Professor Raimundo’, onde interpretava o personagem Seu Peru. Além disso, Orlando Drummond é dublador de personagens icônicos que fizeram parte da infância de muitos brasileiros, como Alf, o ETeimoso, Scooby Doo, o Vingador da ‘Caverna do Dragão’ e Popeye.

Esperamos que ele melhore logo e possa voltar para casa com saúde e segurança!

Cada dia mais deboche!

Big Brother Brasil acabou, mas o deboche continua! Acompanhe nosso site e nossa página oficial para ficar ligado em tudo o que acontece no mundo dos famosos, das celebridades e na internet, no geral. Sempre notícias bombásticas e muitos memes para você se manter antenado. E vamos de muita fofoca! 😘

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More