Orientação sexual de Reynaldo Gianecchini vira debate no BBB21 e Gilberto dispara: “Me candidatava”

0

O economista Gilberto Nogueira revelou nesta terça-feira (2), durante uma conversa com as sisters Pocah e Sarah Andrade e o brother Rodolffo Matthaus, que tem um crush no ator e modelo de 48 anos, Reynaldo Gianecchini. “Me candidatava” disse Gil, após perguntar aos outros participantes qual era a orientação sexual de Reynaldo.

“Gente, eu não tenho nenhum crush famoso. Eu que sou a famosa agora” brincou Sarah, e o economista começou a falar sobre o ator Reynaldo, intérprete do personagem Edu de Laços de Família: “Vem cá, uma pergunta, Reynaldo Gianecchini é bi, hétero? Não sei que fim teve, vi uma coisa ou outra, não sabia se era verdade ou mentira”.

“Se não [for mentira], me candidatava”, avisou o economista. Os participantes não souberam responder com certeza a resposta de Gil: “Então, é uma grande incognita” disse a consultora de marketing digital. “Se fosse…” declarou Gilberto, e Sarah logo respondeu: “Oxê, até eu. Acho que ele é bi, mas não tenho certeza, posso estar falando besteira”.

Afinal, qual a orientação sexual do ator?

Não é de hoje que a orientação sexual do ator é tema de debate. A primeira vez que ele se manifestou sobre o assunto foi em 2019 em entrevista ao jornal “O Globo”, onde revelou já ter tido romances com homens e se declarou como panssexual. 

Segundo o Manual de Comunicação LGBTI+ da Aliança Nacional LGBTI e Rede Gaylatino a descrição de pessoas panssexuais é abrange pessoas que “podem desenvolver atração física, amor e desejo sexual por outras pessoas, independentemente de sua identidade de gênero ou sexo biologico”. 

Cada dia mais deboche!

Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.