Morre bebê prematuro de Whindersson e Maria Lina

João Miguel nasceu prematuramente com 5 meses

0

Nesta segunda-feira (31/05), o filho do comediante Whindersson Nunes e Maria Lina faleceu após nascer prematuramente com 22 semanas (5 meses), no sábado (29/05). A assessoria de imprensa de Whindersson informou o público e fãs do comediante com grande pesar o falecimento do bebê, que ocorreu nesta madrugada. O casal pediu compreensão e solidariedade por parte dos fãs no comunicado oficial.

Whindersson segurando a mão do filho recém-nascido e beijando a barriga da mulher grávida ao lado
Whindersson segurando a mão do filho recém-nascido, João Miguel, e beijando a barriga da mulher grávida, Maria Lina, ao lado. Fonte: Reprodução/Uai.

Em outubro de 2020, o casal havia assumido um relacionamento e, em março de 2021, anunciaram seu primeiro filho, com direito a chá de revelação para divulgar o sexo do bebê. Após o nascimento no sábado, Whindersson postou nas redes sociais no domingo (30/05) uma homenagem a Maria Lina, a quem chamou de ‘leoa’ pela garra durante o período de gravidez, e ao filho João Miguel.

Ainda, na postagem, Whindersson comentou que se sentia vivo ao ter encostado nas mãozinhas do pequeno pela primeira vez e pediu a Deus que ele crescesse forte como sua mãe e persistente como seu pai. Infelizmente, o bebê não resistiu.

Internautas enviaram mensagens desejando morte do bebê de Whindersson e Maria Lina

Há aproximadamente três semanas, Whindersson usou as redes sociais para desabafar sobre ataques recorrentes que estava recebendo de internautas que desejavam a morte de João Miguel devido a desentendimentos.

O comediante chegou a comentar que a série de ataques podiam perturbar tanto a mãe quanto o bebê. Importante lembrar que mulheres grávidas não podem passar por nenhum tipo de stress para evitar possíveis acidentes durante o período de gestação.

A equipe do Puro Deboche deseja aos pais, amigos e familiares muito conforto, solidariedade e força para enfrentar esse momento tão triste. Que todos, especialmente a mamãe Maria Lina, possam se recuperar do luto e ficarem bem em breve.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More