Morre bebê prematuro de Whindersson e Maria Lina

João Miguel nasceu prematuramente com 5 meses

0

Nesta segunda-feira (31/05), o filho do comediante Whindersson Nunes e Maria Lina faleceu após nascer prematuramente com 22 semanas (5 meses), no sábado (29/05). A assessoria de imprensa de Whindersson informou o público e fãs do comediante com grande pesar o falecimento do bebê, que ocorreu nesta madrugada. O casal pediu compreensão e solidariedade por parte dos fãs no comunicado oficial.

Whindersson segurando a mão do filho recém-nascido e beijando a barriga da mulher grávida ao lado
Whindersson segurando a mão do filho recém-nascido, João Miguel, e beijando a barriga da mulher grávida, Maria Lina, ao lado. Fonte: Reprodução/Uai.

Em outubro de 2020, o casal havia assumido um relacionamento e, em março de 2021, anunciaram seu primeiro filho, com direito a chá de revelação para divulgar o sexo do bebê. Após o nascimento no sábado, Whindersson postou nas redes sociais no domingo (30/05) uma homenagem a Maria Lina, a quem chamou de ‘leoa’ pela garra durante o período de gravidez, e ao filho João Miguel.

Ainda, na postagem, Whindersson comentou que se sentia vivo ao ter encostado nas mãozinhas do pequeno pela primeira vez e pediu a Deus que ele crescesse forte como sua mãe e persistente como seu pai. Infelizmente, o bebê não resistiu.

Internautas enviaram mensagens desejando morte do bebê de Whindersson e Maria Lina

Há aproximadamente três semanas, Whindersson usou as redes sociais para desabafar sobre ataques recorrentes que estava recebendo de internautas que desejavam a morte de João Miguel devido a desentendimentos.

O comediante chegou a comentar que a série de ataques podiam perturbar tanto a mãe quanto o bebê. Importante lembrar que mulheres grávidas não podem passar por nenhum tipo de stress para evitar possíveis acidentes durante o período de gestação.

A equipe do Puro Deboche deseja aos pais, amigos e familiares muito conforto, solidariedade e força para enfrentar esse momento tão triste. Que todos, especialmente a mamãe Maria Lina, possam se recuperar do luto e ficarem bem em breve.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

bandito slot