Mc Hammer aparece em pesquisa sobre músicas mais tocadas em trilhas sonoras de filmes

0

Com foco em artistas aclamados pelo grande público foi realizado uma pesquisa com o intuito de saber quais as canções mais tocadas em trilhas sonoras de filmes, para quem acreditava que poderia aparecer na pesquisa nomes como Rolling Stones e Beatles, se enganaram.

MC Hammer at the KMEL Summer Jam. Aug. 2, 1992.

As músicas que apareceram na pesquisa foram: “Under Pressure”, de Queen e David Bowie; “Push It”, de Salt-N-Pepa; “Spirit in the Sky”, de Norman Greenbaum e “It Takes Two”, de Rob Base e DJ E-Z Rock, mas no topo do pódio se encontra a música “U Can’t Touch This”, de Mc Hammer, aparecendo em pelo menos 15 filmes desde a sua publicação que aconteceu em 1990 pela Capitol Records, os filmes que essa música estreou inclui Trovão Tropical (2008), Natureza Selvagem (2007) e Gente Grande 2 (2013).

Quem é Mc Hammer?

Mc Hammer é o nome artístico de Stanley Kirk Burrell, um rapper norte-americano, dono do hit “U Can’t Touch This” que rendeu dois Grammys para o Mc e mais de 400 mil unidades vendidas apenas nos Estados Unidos, o que garantiu para o Mc a certificação Ouro, depois seu sucesso se estendeu e alcançou a certificação Ouro em mais seis países.

Hammer começou a ganhar fama na década de 1980 e início da de 90, tinha um visual que o destacava, sendo ele, seus coturnos e suas calças largas, e foi com esse estilo que apareceu no seu grande hit de sucesso.

Cada dia mais deboche!

Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More