Marrom é o novo pretinho básico

0

Quem acredita que só o preto pode ser básico está bem enganado. O novo tom da elegância é o marrom. Famosas como Kim Kardashian, Zendaya, Marina Ruy Marbosa, Bruna Marquezine, Gigi Hadid, Camila coelho e Anitta.

famosas aderiram ao marrom
Reprodução / Instagram e Twitter – Anitta, Kim Kardashian e Camila Coelho

Pode ser com um visual chic ou Look casual; camiseta ou Látex, Moletons ou casacos de pelo, O marrom pode agregar elegância na sua vida.

Nos lançamentos da Pre-fall 2020, a Versace e Burberry, Christian Dior, Givenchy, Oscar de la Renta e Fendi deram a cor para as peças de alfaiatarias, plissados, acetinados, brilho, casacos, vestidos de festa.

Se engana quem pensa ser uma moda passageira, o marron já e a cor da próxima estação.

imagem: Pastel brush strokes vector collection

O tradicional gatinho preto foi substituído pelo delineador marrom. Desta forma, o visual fica bem natural, principalmente nas ruivas, mulheres com cabelo castanho-claro e loiras.

Como entrar na moda:

O tom marrom é perfeito para criar um visual monocromático. Você pode fazer um sobretons ou estar toda de uma cor, as paletas de cores combinam entre si o que facilita para um look de sucesso. Alternativas não vão faltar.

as modas do futuro
Reprodução / Instagram Fendi, Balmain e Oscar de la Renta 

Estampas animais combinam perfeitamente com o marrom e suas ‘nuances’, uma tendência poderosa para a próxima estação.

Quem gosta de um visual clássico, com calças, jaquetas e paletó, adicione uma camisa branca para ter uma pegada mais boyish.

Por ser um tom mais serio, da para fazer combinação mais ousadas para montar um visual do seu estilo. Aposte no look que desejar com a cor da estação.

Coloque o marrom no seu visual e será puro deboche.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.