Marilyn Manson entenda a polemica

0

É de se esperar que todos tenham interesse em conhecer mais do seu artista favorito seja do mundo da música, arte gráfica ou escrita. Muitos desses artistas possuem uma vida um tanto quanto bagunçada dando até gostinho descobrir mais sobre, e é sobre isso que iremos abordar.

Como vocês sabem Marilyn Manson é um conhecido e discutido cantor, compositor e músico americano, líder e vocalista de uma banda epônima, cantor de Rock e conhecido por escândalos e agitações, e não é de hoje que Marilyn é um cara um tanto quanto falado por aí, temos vários envolvimentos do seu nome ligado a abusos, satanismos e outras coisas.

E é por isso que hoje, iremos ter um breve resumo e ficar por dentro de todas essas coisas, como elas começaram, por quê, como e entender melhor sobre estes casos.

Sobre o envolvimento de Marilyn Manson com o Satanismo

Alguns escândalos ligados ao mundo do Rock é o satanismo, devido a suas letras às vezes excêntricas e sombrias assustando a muitos leigos que os levam a criar teorias e fofocas sobre o artista. Marilyn é ligado pelos outros diversas vezes e de várias formas ao satanismo, onde alegam que ele teria aberto um portal demoníaco e até apontado uma arma para si mesmo.

Alguns anos atrás diziam que o artista até já teria sido sacerdote de uma igreja satanista à 30 anos atrás devido aos seus escândalos serem tão fortes e algumas igrejas tiveram que investigar o caso, concluindo serem apenas rumores.

Aparentemente o cantor teve sim envolvimentos com coisas suspeitas neste tópico e recebeu até profecias do tipo “Você irá causar um grande estrago, irá surpreender o mundo”, mas o tema ainda é um mistério. Pra entender mais do caso da arma e do portal vamos ao tópico a seguir

Marilyn se mete no escândalo da arma na cabeça

Sendo esse caso ainda mais recente, aparentemente o artista teria apontado uma arma para sua própria cabeça durante uma sessão de fotos em 2001, onde a estilista e cineasta Love Baile estava presente e tentava ajudar. Ela aproveitou das circunstâncias do momento para levar ao mundo suas denúncias, aproveitando para contar sua história.

Love Baile disse que não era uma pessoa fã da cultura do cancelamento, mas quando alguém como Marilyn Manson (Citando seu @), aponta uma arma para sua cabeça é hora de falar, dizendo que não se deve ficar de boca fechada sobre isso. “É 2021 e temos que tirar o poder dessas pessoas horríveis, para que elas não façam mal a ninguém”, completou a artista.

Todos os envolvidos deixaram claro que estão envolvendo autoridades para detalhar o ocorrido e vão se comprometer a resolver o caso, dizendo Love Baile: “Sinto que é uma questão urgente […]”, onde ela completa que quer falar diretamente na câmara e dar seu depoimento sobre as primeiras impressões que teve com o artista Marilyn, que foi em sua casa; Foi lá que Love Baile encontrou desenhos que pareciam estar agrupados na tentativa de abrir uma espécie de portal demoníaco.

Seu mais recente caso de abuso, seria Marilyn perigoso?

Recentemente Marilyn foi acusado de abuso e perde contato com sua gravadora, a Atriz Evan Rachel Wood que o acusou a pouco tempo atrás onde em uma publicação no seu perfil do instagram, diz que o cantor Marilyn havia passado anos a abusando sexualmente e psicologicamente, começando um relacionamento em 2007 quando ela tinha 19 anos e o cantor 38.

“O nome do meu abusador é Brian Warner, conhecido mundialmente como Marilyn Manson […]” cita a artista, dizendo também que ele começou a assediar quando mais nova, sofrendo lavagem cerebral e manipulada para ser submissa, mencionando também estar cansada de viver com medo de retaliação, calúnia ou chantagem, levando-a a querer tomar uma atitude. “[…] Estou aqui para expor este homem perigoso e chamar a atenção para muitas indústrias que o permitem atuar, antes que ele destrua muitas outras vidas.[…]” Disse Evan, complementando que estará do lado de outras vítimas que não ficarão em silêncio.

Mais sobre o caso do abuso resumidamente

Essa não é a primeira vez que a atriz menciona ter sofrido abusos onde já havia publicado em 2019 que pensava nele de um jeito ou de outro enquanto chorava, enquanto que dizia que não se lembrava como é “não sentir medo”, ela não citou nenhum momento o nome de Manson, mas muitos ligam por ser poucos momentos antes do Exposed.

Ela também já relatou que além de abusos sofria ameaças de morte, desabafando para o comitê judiciário da câmara dos Estados Unidos em 2018. Em 2019, ela também já mencionou ter sido estuprada em um relacionamento que teve a mais de 10 anos, data que coincide com o momento em que namorava Marilyn, será tudo uma mensagem nas entrelinhas desde cedo?

Algumas supostas vítimas como Sarah McNeilly e Ashley Lindsay Morgan também relataram abusos após serem apoiadas por Evan.

Por onde anda Marilyn e o que ele acha disso tudo?

Após todas as acusações, Marilyn se pronuncia dizendo que “relacionamentos íntimos sempre foram consensuais”, onde ele havia tido relações com sua parceira durante um relacionamento consensual e não fora de um de forma forçada.

E é claro que o artista não poderia ficar calado durante tantas alegações de estupro, onde negou todas as alegações e afirmou que foram consensuais. Detalhe, o artista não disse que elas não aconteceram.

“Meus relacionamentos íntimos sempre foram totalmente consensuais com companheiras que pensam como eu, independente de como -e por quê- outras estão optando hoje por manipular o passado, esta é a verdade”, disse ele no instagram em 02/02/2021.

Alguns disseram que seu nome já estava ligado de forma suspeita a estes casos de agressões também denunciados em 2018. Por enquanto Marilyn permanecerá fora de apresentações e produções até toda poeira abaixar.

Por que Marilyn se comporta dessa maneira na internet, e seu processo penal?

O artista criou uma personalidade pública com uma imagem gótica, usando maquiagem, lentes de diferentes cores e cabelos pretos, para manter sua imagem musical, ele mantém sua personalidade mesclando imagens satânicas e góticas, o que pode ser apenas uma inspiração dentro do seu mundo pode acabar sendo mal vista para a sociedade

E talvez, para Marilyn isso não passe de uma grande piada inofensiva.

Comentários como “Quero expor esse homem perigoso” por Evan

e “Vamos deixar que a verdade apareça” continuam, Marilyn não enfrenta até agora nenhum processo penal.

“Ele é um músico brilhante, um homem incrivelmente inteligente e engraçado, mas também é um viciado em drogas e capaz de abusos psicológicos e físicos”, disse um ex-funcionário de Manson, Dan Cleary

Ficando por aqui

Estamos ficando por aqui, esperamos que tenhamos esclarecido tudo sobre o paradeiro do artista e cantor além de tudo sobre o que principalmente o rodeia e as polemicas nas quais vem se metendo o príncipe das trevas, agora resta esperar e ver o que ele vai fazer em seguida e quais morcegos vão ser mordidos no processo.

Se você é fã e gostou de saber mais sobre Marilyn Manson na atualidade, aproveite para ler mais de nossos artigos sobre outras celebridades e descubra as fofocas mais debochadas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

depo 25 bonus 25 bebas ip