Mãe de Gilberto desabafa após o filho ser chamado de sujinho por Nego Di

0

Em uma Conversa na madrugada com outros participantes, Nego Di, falou que Gilberto não é negro e sim sujinho. O comentário gerou muita repercussão negativa fora da casa.

Jacira Santanna, a mãe de Gilberto, não gostou nada do que viu na edição e comentou a respeito nas redes sociais.

msg da mae de gilberto

“Infelizmente tive o desprazer de assistir alguns participantes do BBB21 hostilizando meu filho. Chamaram meu filho de sujo e chupa-cabra foi degradante” afirmou dona Jacira.

Jacira disse que seu filho tem orgulho da cor e da raça e nunca esqueceu das origens; é um rapaz com cabeça sensata.

Pensa com o coração e não tem maldade, nas aprendeu a identificar a maldade de alguns participantes do programa. Ela acredita que agora seu filho acordou para o jogo e sabe agora quem são as boas pessoas la dentro.

Na quinta, antes da prova do lider, ele mostrou estar atento ao comportamento dos outros e disse que indicaria Karol Conká ao paredão se tivesse este poder.

A equipe de Gilberto tambem se manifestou por meio do twitter e Instagram. “Gilberto se declara, se considera e se reconhece como negro”. O comunicado tambem dizia que tiveram a infelicidade de ver outros invalidarem sua cor, chamando de sujinho, neandertal, dizendo que ele devia esfregar uma bucha no corpo e dar um jeito no cabelo.

gilberto bbb21
imagem: Rede Globo

A mensagem dizia que não vão permitir que nenhuma atitude de reacismo e homofobia passe em branco. Gilberto representa uma parte importante da sociedade e merece ser respeitado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.