Lumena se perde no personagem e da show de preconceito no BBB21
Lumena parece não cansar de dar close errado, a psicologa líder da militância do ódio no programa voltou a atar a atriz Carla Diaz, e na conversa sobrou até para Camilla e João.
A militante disparou que “Carla é egotrip e toda cagada na merda da branquitude.” Tambem afirmou que não vai ser “token preta de chiquitinhas”, E continuou militando: “vai fazer seus corre, não enche meu saco… Eu to me revisitando na impulvidade. Atitude é medíocre… Ta surfando na performasse, não vai, não vou deixar.”
Durante o jogo da discordia houve a proposta de montar seu time pra final. Carliniha escolheu Jõao e Camilla. O fato de carla não ter escolhido Arthur deixou Lumena furiosa.
Lumena disse que a atriz não vai levar seu boy pra final, mas quer levar os pretos que esta colando. E revelou que está se segurando para não falar algo para Camilla que segundo a psicologa não entende da racialidade.
Perdida na Militância
A militância de Lumena é histérica, chata e sistematicamente agressiva, assim como vários outros militantes que entraram na casa e tinha tudo para ser os favoritos, acaba se tornando o alvo preferido do público.
O motivo para isso é que esses militantes se colocam em lugar de minoria e vítimas dentro de um grupo onde a luta que eles querem não é real.
Esse identitarismo patológico causado pela militância cega, não olha as pessoas como indevidos e sim como um coletivo que deve ser julgado por sua etinias, sexualidade e gênero.
O que deveria ser uma grande psicologa cheia do que ensinar ao povo se tornou um personagem militante segregada que gosta de debochar de traços físicos de pessoas brancas e aqueles ao seu redor são obrigados a se calarem para não ser chamados de racistas.
O fato de existir racismo não pode ser usado como justificativa para criar uma atmosfera de perseguição, ter sido vítima de injustiça não é motivo para culpar a todos pelo que sofreu.
Todo mundo tem problemas, todos tem sua cota de sofrimento. Mas essa militância quer forçar situações que não existem e acabam humilhando, perseguindo e cancelando qualquer um em nome do seu próprio narcisismo.
Esse é o problema de Lumena e Karol, elas se depararam em um lugar onde precisam provocar o ódio alheio para militarem desnecessariamente, e assim conseguem se sentirem bem com elas mesmas.
Mas qual o preço disso? Vale mesmo arriscar tudo para vender uma ideia que só existe na mente delas?