Lucas Penteado participa de Live depois da saída do BBB 21

0

Depois de uma participação dura e sofrida no programa, Lucas Penteado decidiu por abandonar o jogo e finalmente saiu da casa na manhã de ontem, o caso foi completamente inesperado e pegou os fãs de surpresa, mas já em casa, Lucas declarou estar bem.

O ator passou o dia inteiro sem dar sinais de seu estado emocional, depois de abrir mão da participação na casa mais vigiada do Brasil, onde foi alvo de ataques por parte de muitos dos participantes, Lucas apenas queria voltar para casa, mas ele não esperava a surpresa de ser tão bem recebido.

Em Live na noite de ontem, conversando com o também ator, Lúcio Mauro Filho com quem contracenou em Malhação, Lucas declarou estar bem e que não poderia estar melhor do que ao lado de sua mãe.

Vaquinha online para o Lucas

Durante o dia de ontem, uma vaquinha online foi iniciada com a intenção de ajudar Lucas a realizar o sonho de comprar uma casa para sua mãe, em poucos minutos a vaquinha teve mais de um milhão de visitas e o site não aguentou o volume de acessos.

Mas a ideia foi deixada de lado momentaneamente enquanto o próprio Lucas ainda não havia realmente chegado em casa e a pedido de sua família, não sabemos agora sobre como vai ser feita a vaquinha ou mesmo se ela vai acontecer, mas ficaremos atentos para mais detalhes neste assunto.

A produção do programa ainda não se manifestou sobre os claros abusos sofridos pelo rapaz dentro do programa e ao que parece ninguém vai ser penalizado, os fãs aguardam para saber se Lucas vai ou não prestar queixa na polícia uma vez que ele foi claramente vítima de perseguição, e racismo, e o pior de tudo, atacado por pessoas que se dizem defensores da igualdade. 

Cada dia mais deboche!

Se você gosta das nossas fofocas quentes e de primeira mão siga nossa pagina e venha conhecer mais sobre a vida dos famosos e quer ficar por dentro de tudo que acontece no BBB e todas as fofocas mais debochadas da internet, aproveite para ler ainda mais artigos sobre estes tópicos aqui no Puro deboche e fique por dentro das novidades!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.