Liga da Justiça confira as fotos que mostram o novo visual do Coringa de Jared Leto no Snyder Cut

0

Foi divulgada algumas fotos nas quais mostram  o novo visual do Coringa de Jared Leto no Snyder Cut, claro que foi questão de segundos para a internet enlouquecer novamente, alguns falam que “Agora vai!!” Já outros estão bastante desacreditados no desempenho do ator neste papel.

O ponto é que as fotos vazadas estão simplesmente magníficas, passando um lado obscuro que todos amam no Coringa. A Vanity Fair liberou para o público as primeiras imagens do Coringa de Jared Leto na versão da Liga da Justiça de Zack Snyder. 

A revista revelou que Snyder não tinha planos de ter o Coringa em seu filme antes de deixar o projeto em 2017 e também detalha como será a participação do vilão na nova versão, que pelo visto vai levar os fãs à loucura, seja de raiva ou empolgação.

Qual o pronunciamento da Vanity Fair sobre essa nova tentativa do Jared Leto?

Como já dito a revista não tinha mais planos de manter o Coringa em seu filme, mas de alguma forma o personagem de Leto estará em uma cena que se passará em uma terra totalmente desolada depois da passagem de Darkseid.

A história que vai envolver o Batman de Ben Affleck, que em um sonho tem algumas revelações de como vai ser o mundo se os heróis falharem, nesse exato momento o Coringa é como o Fantasma do Natal, faz uma aparição para botar medo no coração do Batman.

O Zack Snyder disse em entrevista  que a cena vai explicar  o motivo do  Batman ter uma carta Coringa em sua arma no Batman vs Superman e também vai explorar a morte de Robin nas mãos do vilão. “Eu sempre quis explorar a morte do Robin. E se fosse existir algum próximo filme, o que, é claro, não deve acontecer, queria fazer flashbacks mostrando como o Robin morreu, como o Coringa o matou e queimou a mansão Wayne, e tudo o que aconteceu entre ele e Bruce”.

Polêmica sobre a nova performance de Jared Leto como Coringa

Nem precisamos falar do quanto o público se decepcionou  com Leto em sua primeira aparição como Coringa, claro que ele ter uma segunda chance ia causar no mundo inteiro e como previsto temos alguns pontos de vistas que merecem ser relatados.

Zack Snyder não gosta muito de tocar nesse assunto, mas ele acaba soltando pérolas como “A atuação do Jared não foi ruim ele só não teve espaço para mostrar seu talento”, ou seja, isso mostra que o Diretor tem interesse em voltar a trabalhar com Jared e tem grandes expectativas sobre sua atuação como Coringa.

Será que é realmente justo julgar um cara tão talentoso por conta de um trabalho que não foi aceitável? Como todos sabemos o Jared Leto é um cara que faz de tudo e mais um pouco, sendo um dos artistas mais completo e mais bem sucedido do mundo, o cara está sempre mostrando um ótimo desempenho em tudo que faz.

O que podemos esperar do Snyder Cut?

O Snyder Cut da Liga da Justiça foi muito pressionado por conta do desespero dos fãs, que continuaram pedindo pela versão original do longa depois que Snyder deixou o projeto de lado. O diretor confirmou que a produção será um filme com 4h de duração, não será uma minissérie e que não terá cenas pós-créditos.

A produção será lançada na HBO em 18 de março. Vale lembrar que esse serviço streaming pertence à Warner e ainda não está disponível no Brasil e não há maiores informações sobre como será o lançamento por aqui, só sabemos  que ele deve chegar no primeiro semestre de 2021. 

Com toda certeza essas informações deixaram os internautas à flor da pele e em poucas horas depois da divulgação os memes começaram a surgir por toda parte, só podemos aguardar um bom trabalho da parte dos envolvidos e torcer para que ninguém nos decepcione novamente.

Cada dia mais deboche!

Se você gostou siga nossa página e venha conhecer mais sobre a vida dos famosos e quer ficar por dentro de tudo que acontece de relevante por toda a internet,  todas as fofocas mais debochadas da internet, aproveite para ler ainda mais artigos sobre estes tópicos aqui no Puro deboche e fique por dentro das novidades, curta e compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.