Latino revela que é viciado e perdeu mais de 10 Milhões por conta disso

0

O cantor Latino, de 48 anos, relembrou alguns momentos de sua carreira durante entrevista recente à Revista Quem. Latino também revelou ter lançado uma biografia e disse que pretende lançar uma série sobre sua carreira no próximo ano (2020).

Seus 30 anos de carreira como cantor foram marcados por diversos altos e baixos. O cantor revelou ser viciado em apostas e já ter chegado a perder mais de 10 milhões por causa disso.

Como grande parte dos artistas, Latino passou por diversos altos e baixos ao longo de seus 30 anos de carreira, e depois de conquistar as paradas com os hits “Me leva”, “Só você” e “Não adianta chorar” do seu primeiro disco, lançado em 1994, Marcas de Amor, o cantor passou um tempo longe dos holofotes.

O vício

“Fiquei afastado e plantando a sementinha da Kelly Key, até ela estourar no mercado. Depois, fiz a Luka. Aí, em seguida tive uma separação conturbada, muitas decepções com as mães dos meus filhos e fiquei em depressão. Para piorar, perdi mais de 10 milhões apostando em corridas de cavalo. Era viciado. Tudo que ganhei nos primeiros 10 anos de carreira, perdi”, desabafou o artista durante a entrevista.

Depois desse evento, com o apoio de alguns amigos, Latino conseguiu retomar a carreira e voltar às paradas de sucesso com as músicas “Renata” e “Festa no Apê”. O cantor ainda relembrou o sucesso de “Kuduro”, música trazida ao Brasil junto com Daddy Kall, “Foi um fenômeno, entrando até na trilha sonora da novela ‘Avenida Brasil’ (2012)”, comentou Latino.

Cada dia mais deboche!

Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

depo 25 bonus 25 bebas ip