Conhecida muito antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil por sua música marcante, com hits como “É o Poder”, “Saudade” e o inconfundível “Tombei”, Karol Conká já era muito aclamada por seu público e, com a notícia de que a rapper entraria para o BBB 21, muita expectativa foi colocada sobre ela.
Entretanto, a estadia da curitibana no programa pegou muitos fãs de surpresa ao mostrar que ela não era aquilo que muitos estavam esperando: desde participar do que ficou conhecido como a tortura psicológica de Lucas Penteado, que custou a permanência do brother no programa, até momentos de prepotência que incomodaram outros participantes, Karol foi taxada fora da casa como a vilã da edição.
Devido a isso, a rapper foi a quarta eliminada do BBB 21, em um paredão histórico que quebrou os records de rejeição até então: 99,17% dos votos. Devido a isso, a TV Globo, que já suspeitava da eliminação da curitibana antes mesmo de se concretizar devido à movimentação da web, precisou, inclusive, proporcionar um esquema de segurança pesadíssimo para escoltar a ex-sister, que recebeu diversas ameaças.
Você também pode gostar de: Confira quais são os ex-participantes do BBB que estarão no reality ‘No Limte1
‘A Vida Depois do Tombo’: documentário de Karol Conká trará história complexa, densa e repleta de altos e baixos
Em seu documentário ‘A Vida Depois do Tombo’, que será estreado nesta quinta-feira (29/04) no Globoplay, Conká não só irá rever sua estadia no Big Brother, como também olhará para seu passado.
A produção e equipe encarregadas pela mídia garantem que o documentário não buscará justificar aquilo que não foi justificável sobre a rapper, ainda mais no que diz respeito sobre suas atitudes polêmicas. Contudo, o objetivo principal do documentário é mostrar as outras faces da curitibana que o público e os fãs não chegaram a conhecer.
O documentário começou a ser gravado logo depois que Karol deixou o reality e, para que fosse feito, a equipe a acompanhou durante 25 dias, algo bastante semelhante a sua experiência no BBB. De acordo com Valéria Almeida, responsável pelo documentário, o público pode esperar por uma história complexa, densa e repleta de altos e baixos.
A dificuldade da produção em contatar outros brothers para comporem o documentário
Segundo o jornal O Globo, a produção passou por certas dificuldades para promover encontros de ex-brothers com a rapper. Segundo o jornal, alguns ex-participantes seguem chateados com Karol e outros, ainda, não querem ter sua imagem vinculada a dela.
Para evitar desconfortos em encontros cara a cara, alguns optaram por gravar vídeos à distância. Por conta disso e de outros fatores, a gravação foi particularmente pesada para a curitibana.
Segundo a CEO da SUBA, agência especialista em marketing de influência que orienta Karol Conká, Fabiana Bruno, a premissa partiu do entendimento de que a rapper quer ser uma pessoa melhor.
Cada dia mais deboche!
Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!
[…] Você também pode gostar de: Karol Conká: ‘A Vida Depois do Tombo’ mostrará história complexa e com muitos altos e… […]