Jojo Todynho fala como foi seu primeiro encontro depois de sair do reality A fazenda

0

A cantora Jojo Todynho, campeã da A Fazenda 12 foi convidada a participar de uma entrevista para o quadro “Sala da Sato” do canal do Youtube da apresentadora Sabrina Sato. 

Junto com a funkeira estava presente no programa Gabi Martins e Lexa para falar sobre internet. No comando da apresentadora Sabrina Sato, a ex- A Fazenda 12 fez algumas revelações um tanto picantes sobre o que fez depois de sair do confinamento.

Jojo Todynho é conhecida por falar o que pensa e numa conversa totalmente sem censura contou como foi ficar sem ter relações íntimas durante os 3 meses que passou quando estava participando do reality show, da emissora record tv, A Fazenda. 

Como foi a entrevista? 

Quem acompanhou a funkeira Jojo Todynho no reality viu que ela já tinha mencionado que tinha um “contatinho”, quando venceu o programa, estando “na seca” por conta dos 3 meses confinada, ela revelou que saiu do “zero a zero ” com ele.

https://www.instagram.com/tv/CL-Pmq4hLxB/

Com a sinceridade que é a marca registrada da cantora, falou: “Na hora que eu sai foi surra de pic@! O primeiro que eu peguei foi uma pessoa que eu já saía há bastante tempo, e a gente matou as saudades. Foram 12 horas de prazer! Eu sou muito safada”, contou Jojo Todynho, para Dona Kika Sato, mãe de Sabrina, que havia perguntado à cantora como ela tinha aguentado ficar sem intimidades durante sua participação no programa.

Cada dia mais deboche!

Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.