Influenciadora é expulsa de app de namoro após expor conversa com ator de ‘Friends’

A influenciadora digital publicou o vídeo em que conversava com Matthew Perry no TikTok

0

A influenciadora digital Kate Haralson, de 20 anos, acabou expulsa de um aplicativo de namoro por expor um match num aplicativo de pegação entre ela e o ator que interpretou Chandler na série ‘Friends’, Matthew Perry, atualmente com 51 anos.

Matthew Perry e Kate Haralson
Matthew Perry e Kate Haralson. Fonte: Reprodução/Instagram.

A influencer Kate Haralson divulgou, no início da semana, uma videochamada realizada entre os dois na rede social TikTok. O ator e a influencer se conheceram através do aplicativo Raya, que é exclusivo para pessoas famosas e ricas da gringa. Entretanto, o conteúdo da conta já foi apagado.

De acordo com Kate, a videochamada foi gravada por eles em maio de 2020, quando ela ainda tinha 19 anos e enquanto Matthew Perry estava em uma relação com Molly Hurwitz, de 29 anos. O casal, até então, estava junto desde 2019 e anunciou um noivado em novembro de 2020, logo, Perry estaria pulando a cerca.

Você também pode gostar de: Gil revela vontade de ser presidente do BC e recebe resposta de autoridade monetária

Influenciadora comenta sobre expulsão de app após expor conversa com Matthew Perry

Kate Haralson comentou em entrevista que pouco se importou em ser expulsa do aplicativo de namoro, já que nunca mais havia utilizado a plataforma. O motivo da expulsão se deu pela quebra de um dos protocolos da Raya de sempre haver respeito de privacidade entre membros.

Além disso, a influenciadora comentou que havia aumentado o filtro de idade do aplicativo como brincadeira, porque foi estranho conversar com alguém que tinha idade para ser seu pai. Ela também comentou que isso não pareceu certo, já que Perry sabia de sua idade e mesmo assim manteve conversa e até teria perguntado se ele era realmente tão velho quanto o pai da moça.

Apesar de não se importar com a expulsão, Kate comentou que se sente mal com a exposição porque vem sendo bastante criticada na web. Ao mesmo tempo, ela acredita que todos devem saber que existem vários atores de Hollywood bem mais velho que dão em cima de garotas muito novas. Matthew Perry, por sua vez, não se pronunciou sobre o ocorrido.

E você? O que acha de homens mais velhos dando em cima de garotas bem mais jovens no sigilo? Comenta aí embaixo!

Cada dia mais deboche!

Big Brother Brasil acabou, mas o deboche continua! Acompanhe nosso site e nossa página oficial para ficar ligado em tudo o que acontece no mundo dos famosos, das celebridades e na internet, no geral. Sempre notícias bombásticas e muitos memes para você se manter antenado. E vamos de muita fofoca! 😘

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More