Gostosas famosas que colocaram silicone antes e depois

0

A cirurgia de aumento ou cirurgia de mama é uma das cirurgias plásticas mais comuns realizadas por celebridades femininas. Torna os seus seios maiores e mais cheios, o que se destina a dar-lhe mais confiança e aumentar o seu desempenho.

Alguns deles estão ansiosos para obter o melhor resultado, fazendo com que não saibam quando é a hora de parar de colocar o implante no tórax. Em vez disso, isso vai arruinar sua aparência.

famosas que colocaram silicone antes e depois

Mas também existem muitas celebridades que apenas acrescentam o que você precisa, combinam com um bom cirurgião plástico e fazem seu peito parecer natural.

Halle Berry

O trabalho dos seios de Berry vai muito bem com seu corpo. Não é muito grande para parecer falso.

Mesmo que você não tenha dado nenhum esclarecimento ainda, a mudança do tamanho dos seios está em toda a internet e a maioria das pessoas vai elogiá-la em vez de julgá-la.

Kate Hudson

Kate costumava ter um peito muito achatado e isso a deixava muito insegura. Ela também sonhava em ostentar um decote elegante.

Mas olhe para ela agora, você pode usar qualquer vestido que quiser e fica tão deslumbrante! Graças ao trabalho de peitos que ela fez, ele se encaixa bem e parece bastante natural.

Blake Lively

Nascida Blake Ellender Brown, a atriz não admitiu sobre seu boato sobre o trabalho de Bob.

É possível que seu peito impressionante seja resultado do ganho de peso e da gravidez.

Gwen Stefani

Aos 45, Gwen tem um maravilhoso par de seios. O público nunca julgará sua opção de ir à faca para aumentar seu peito. Ele poderia usar uma chance extra para apoiar sua brilhante carreira no palco.

E pronto, olhe o resultado. Você não pode acreditar que tem quase meio século e ainda é comparável a estrelas jovens.

Carmen Electra

Esta gata Baywatch foi aberta sobre seu trabalho de mama e admitiu que não precisava colocar mais implantes em seu peito.

É uma coisa tão boa porque adicionar mais implantes vai estragar tudo.

Sarah Jessica Parker

O tamanho crescente do peito de Parker parece bastante natural. Parece que ele injetou a quantidade correta de implante.

Seu peito impressionante atrairá a atenção do público com suas mãos aterrorizantes.

Nicole Kidman

O tamanho dos seios de Kidman aumentou de A para C em nenhum momento. Essa mudança significativa na aparência só pode ocorrer a partir de um aumento de mama.

Felizmente, tudo está indo muito bem e eles não parecem estranho para sua idade.

Christina Aguilera

Em seus trinta e poucos anos, Aguilera ainda tem um peito firme.

Também é maior do que antes, o que atrai especulações de que ela fará uma operação nos seios. Fica bem nela e a deixa ainda mais quente.

Heather Morris

Quem disse que fazer uma plástica nos seios deixa uma mulher feliz? Morris admitiu que passou por uma cirurgia para aumentar o tamanho de seu busto.

Mas então ela decidiu tirar porque suas costas doem. Deu a ela um bom resultado, não arruinou seu corpo, e ainda assim ela está linda.

Heidi Montag

Montag foi submetido a cirurgia de mama duas vezes. Como qualquer outra mulher que deseja ter um grande par de seios, ela aumenta significativamente o tamanho para um copo F!

Felizmente, ele percebeu seus erros e reduziu D. Foi uma boa decisão, pois ele se adequa melhor a ele.

As melhores fofocas da internet!

Ser uma celebridade na indústria do entretenimento precisa de muito apoio. Pode ser a aparência e os talentos. Você pode ver como esses melhores trabalhos em mudança de seios de Hollywood podem ajudar as celebridades a sobreviver e serem produtivas.

Se você gostou de nossa lista e quer saber ainda mais sobre como vivem os famosos, fique atento ao Puro Deboche e descubra o que existe por trás de cada historia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.