Gina Carano é demitida de ‘The Mandalorian’ após postagens ‘abomináveis’

0

A atriz Gina Carano não estará na próxima temporada de The Mandalorian, do Disney+. A decisão veio da produtora Lucasfilm logo aós a atris entrar em uma série de polémicas nas redes sociais.

A gota d’agua foi uma postagem onde Gina dizia que os conservadores eram tratados nos Estados Unidos do mesmo jeito que o judeus foram tratados na Alemanha nazista.

A lucasfilm, oficializou a demissão da atriz em um comunicado compartilhado com o Washington Post.

“Gina Carano não faz mais parte do quadro de funcionários da Lucasfilm e não temos planos para ela no futuro. Não obstante, seus posts nas redes sociais contra pessoas baseadas em sua identidade cultural e religiosa são abomináveis e inaceitáveis. “

lucasfilm

Gina interpretou cara Dune na série do disney+, a sua demissão veio logo depois de uma série de postagens que tomaram proporções inimagináveis. Carano sempre foi apoiadora do governo Trump e sempre rebateu as críticas do público por causa das suas opiniões conservadoras.

No post que gerou sua demissão, ela colocou a foto de uma mulher judia sendo espancada por nazistas e disse: “Os judeus forame spancados nas ruas, não por soldados nazistas, mas por seus vizinhos… até por crianças. Como a história é editada, a maioria das pessoas hoje não percebe que, para chegar ao ponto em que soldados nazistas poderiam prender milhares de judeus, o governo primeiro fez seus próprios vizinhos odiá-los simplesmente por serem judeus, como isso difere de odiar alguém por suas opiniões politicas?

A postagem foi excluída em pouco tempo, mas na ‘internet’ 1 segundo já é tarde de mais, copias da postagem tinham se espalhado e a tag #fireginacarano apareceu no twitter.

Carano também foi desligada da United Talent Agency e ID PR.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.