“Eu fui ao Paredão do Big Brother. Isso é surreal, surreal, surreal…” diz Gilberto sobre o BBB21. Gilberto é um dos participantes do Big Brother Brasil 21, integrante do grupo pipoca. Como na edição anterior, a casa mais vigiada do Brasil se divide em grupo pipoca para os participantes anônimos e grupo camarote para os convidados famosos.
Gil estava sozinho na área externa, pulou na piscina, e cantou a música que é tema do programa. Depois no gramado, ficou falando sozinho sobre como está se sentindo ao participar do reality.
Citou seu desejo que é chegar no top 10, ele comemora muito sua estadia lá e comenta: “Gente, eu estou no Big Brother. Eu já fui para dois Paredões. Eu fui ao Paredão do Big Brother. Isso é surreal, surreal, surreal…”
Como esse episódio aconteceu?
Tudo isso aconteceu nesta segunda-feira (08), o pernambucano estava comemorando as sete semanas que está completando dentro do jogo. Na piscina repetia a frase “7 semanas no Big Brother”, e também cantava a música tema do programa.
Depois foi até o balanço da área externa e começou a falar com quem assistia: “Me ajuda meu Deus, to com muito medo de ser injusto”. Falou também da vontade de estar no top 10: “Eu quero chegar no Top 10. Eu quero ouvir a música novamente do Big Brother”.
O confinado continuou falando sozinho sobre a sua participação no programa: “Eu converso com Tiago Leifert! Dois paredões, Tiago Leifert, toda essa experiência de vida e sete semanas”.
Cada dia mais deboche!
Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!