Fiuk comenta sobre dificuldade financeira antes do Big Brother

Público não reagiu muito bem à fala de brother. Confira!

1

Enquanto os brothers se arrumavam para a festa no Top 5 no quarto cordel, Fiuk e Camilla conversavam sobre suas jornadas fora e dentro da casa. A sister comentou estar grata por ter entrado no reality, que a melhor escolha que fez foi ter entrado e que não se arrepende de ter aceitado o convite da emissora para integrar o elenco.

Fiuk. Fonte: Reprodução/TV Globo.

Da mesma forma, Fiuk comentou que também está feliz por ter entrado. Em seguida, revelou que, antes do reality, estava passando por dificuldades financeiras devido à pandemia. Isso porque, segundo o brother, antes do programa ele não era tão engajado nas redes sociais e que, como sua renda dependia das participações em evento, acabou por enfrentar dificuldades com a diminuição dos trabalhos devido às medidas de restrição.

Além disso, Fiuk disse que tinha medo de entrar no programa, por causa do que o público ia pensar. Seu foco, segundo ele, era em eventos, não na internet. Para dar suporte ao amigo, Camilla, que entrou justamente por ser influencer, comentou que, atualmente, o músico já deve ter milhares de seguidores aqui fora.

Você também pode gostar de: Após perder user do Instagram para sister, cachorrinha Juliette viraliza e ganha apoio de fãs

Reação do público à história de Fiuk

Mais cedo no programa, ao descobrirem que a vacina já começou a ser aplicada no grupo de risco no Brasil, os finalistas foram ao jardim da casa, onde conversaram, animados, sobre a informação. Os brothers especulavam qual seria a ordem de vacinação em relação aos grupos prioritários e se emocionaram. Rolaram até lágrimas e comemoração:

Em seguida, Fiuk, animado, comemorou com Pocah que ambos voltariam em breve aos palcos. O brother comentou que, devido às dificuldades financeiras, precisou vender seu carro e perdeu tudo por culpa do vírus. Entretanto, a internet, ao ouvir a declaração, não ficou quieta:

De acordo com boa parte do público, o cantor perdeu a chance de ficar calado:

A revolta se deve às dificuldades enfrentadas por cidadãos brasileiros em relação ao enfrentamento da COVI-19 e, consequentemente, muitas pessoas que perderam seus familiares ou se encontram, realmente, em uma dificuldade financeira devido à inflação.

E aí, o que você achou da declaração de Fiuk? Achou válida ou de mal gosto? Comenta aí embaixo!

Cada dia mais deboche!

Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!

1 comentário
  1. […] Você também pode gostar de: Fiuk comenta sobre dificuldade financeira antes do Big Brother […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

slot depo 10k
bonus new member
gates of olympus
slot bet 100 perak depo 25 bonus 25 bebas ip