Filme polemico da Xuxa será exibido pela primeira vez na TV
Após desaparecer completamente de todas as plataformas possíveis, o polémico filme “Amor Estranho Amor” será exibido pela primeira vez na tv durante a madrugada da próxima sexta-feira, em uma sessão do canal Brasil.
O filme foi estrelado por Xuxa Meneghel, lançado em 1982 e teve a reprodução proibida por anos, por causa de uma decisão jurídica favorável a eterna rainha dos baixinhos.
Na época das gravações ela tinha apenas 18 anos e contracenou como uma prostituta que se envolvia com um garoto de 12 anos, o que gerou bastante mal-estar para aquela que se tornaria o rosto de vários programas infantis.
Apesar de ter lutado ferozmente contra este filme, a apresentadora parece que fez as pazes com seu passado, e já faz três anos que ela abriu mão da liminar que impedia a circulação de qualquer cópia do filme.
Durante uma entrevista para o Otalab da UOL no ano passado, ela não só comentou o filme como incentivou que fosse assistido.
Ao provocar seus críticos Xuxa declarou que não tem problema não gostar dela, ou chamar de garota de programa por causa de um filme que ela fez aos 18 anos, e reforçou que gostaria que todos vissem o filme porque ele é muito bom.
“Amor Estranho Amor” será exibido no canal Brasil em homenagem ao diretor Walter Hugo Khouri durante a madrugada da próxima sexta-feira.