Patrícia participou da edição do BBB 18 e ficou conhecida como sendo uma das eliminadas com o maior índice de rejeição de todos os tempos, 94,26% dos votos, o que deixou a sister em uma situação complicada com o público aqui fora.
Patrícia conta que logo depois de sair do programa teve que lidar com uma corrente de ódio constante e que isso a fez se sentir muito mal, as agressões chegaram ao ponto em que Patrícia foi proibida de ir a escola onde o filho estudava pois as demais crianças faziam bullying com o garoto.
Isolada e cancelada, Patrícia teve que lidar com uma readaptação em sua vida e durante muito tempo mal conseguia sair de casa por conta das constantes ameaças e ataques que recebia.
Em seu momento de maior desespero a sister conta que chegou a pensar em se jogar do prédio pois não aguentava mais a constante pressão a sua volta e achou que seria o melhor para seu filho.
Quem cancela os canceladores?
Patrícia fala sobre o perigo que pessoas como Karol Conka e Projota representam para a sociedade, sobre como algumas pessoas se colocam em um pedestal e tomam para si o direito de julgar os outros livremente.
Ao mesmo tempo Patrícia adverte, Não devemos fazer com Karol Conka o mesmo que ela vem fazendo com outros pois este comportamento é super perigoso, sendo assim, é fundamental entender que mesmo falando merda a Karol tem os direitos de sair e viver em paz.
A diferença entre deixar de ser fã e virar um inimigo é muito grande para ser ignorada, sendo assim, muito cuidado na hora de cancelar.
Cada dia mais deboche!
Se você gosta das nossas fofocas quentes e de primeira mão siga nossa pagina e venha conhecer mais sobre a vida dos famosos e quer ficar por dentro de tudo que acontece no BBB e todas as fofocas mais debochadas da internet, aproveite para ler ainda mais artigos sobre estes tópicos aqui no Puro deboche e fique por dentro das novidades!