Esposa de Projota crítica a produção do BBB 21 e desabafa sobre as ameaças de morte

0

Recentemente em suas redes sociais, Tamy Contro fez um desabafo sobre as ameaças que ela e sua filha estavam recebendo. Além disso, a esposa do rapper criticou duramente a postura que a produção do BBB 21 estava tomando ao interferir em seus assuntos de forma negativa.

No vídeo, Tamy afirma que já estava lidando com ameaças anteriormente, mas as coisas saíram do controle e algumas pessoas passaram a ameaçar a vida de sua filha.

Xingamentos e juras de morte  

De acordo com ela, mesmo com os xingamentos e comentários negativos ela conseguia se blindar e se manter de pé, mas foi a gota d’água quando ameaçaram sua filha Marieva.

Essas ameaças envolviam ataques pessoais e mensagens com juras de morte para Tamy e sua filha pequena.

Como consequência, Tamy já notificou seu advogado e preencheu o boletim de ocorrência na delegacia. 

Ela afirma que ficou bastante mal com toda a situação e por isso não vai deixar nenhum desses ataques passar com facilidade.

A interferência do BBB

Tamy explica que por diversas vezes a produção do programa interferiu no assunto, dando direcionamentos equivocados para o Projota.

Ela menciona que a relação entres os brothers virou algo como uma perseguição ao Lucas Penteado, e isso se deu por conta das falas da produção do programa direcionadas ao Projota sobre o Lucas.

Reprodução: Globo.

Por conta disso, diversas pessoas vieram atacar os familiares do Projota, afetando assim a Tamy e sua filha pequena Marieva. 

Tamy também comenta sobre o áudio vazado da conversa de Projota e Boninho onde mencionava o problema do Lucas e diz que se for pra interferir então que digam a verdade sobre o problema, sem a intenção de induzir ou manipular ninguém a fazer nada.

Consequências jurídicas 

Na conclusão de seu vídeo, Tamy deixa bem explícito para os seus telespectadores que haverá consequências jurídicas para qualquer tipo de ameaça, jura de morte, difamação ou injúria direcionados para ela ou sua família.

Tamy explica que os ataques a sua filha foi um crime grave, por isso vai levar o assunto a sério e levar qualquer um que seja à justiça. 

A influenciadora completa dizendo que nada do que acontecer dentro da casa deve ter consequência fora dela com os familiares dos Brothers, pois eles não têm relação e muito menos culpa do que acontece lá dentro.

Cada dia mais deboche

Se você gostou siga nossa página e vem conhecer mais sobre a vida dos famosos e quer ficar por dentro de tudo que acontece no BBB e todas as fofocas mais debochadas da internet, aproveite para ler ainda mais artigos sobre estes tópicos aqui no Puro deboche e fique por dentro das novidades!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.