A prova do líder, iniciada às 23:30 da quinta-feira, durou pouco mais de oito horas. A prova consistia em um circuito simples, porém cansativo. Gilberto e Sarah foram os primeiros a desistir, seguidos de Carla Diaz e Juliette, que tiveram que desistir depois da atriz passar mal.
Thaís e Viih Tube foram as próximas a desistir, seguidas por Camilla de Lucas e João Luiz, um pouco mais de 7 horas depois do início da prova. Por fim, Fiuk e Rodolffo superaram a dupla Arthur e Projota. O instrutor de crossfit não aguentou a pressão e avisou a sua dupla que queria desistir, Projota ainda tentou convencê-lo a continuar dizendo que se Fiuk vencesse ele iria para o paredão, mas não adiantou.
Depois de comemorar junto com os outros confinados, o ator voltou a falar com Rodolffo sobre o prêmio da prova, título e benefícios de líder, “Pô, Bastião, se puder… Eu gostaria muito de ficar com essa liderança”, o sertanejo logo respondeu “Claro, absolutamente, a gente já tinha conversado na festa”.
Feridas de guerra
Depois de mais de oito horas lutando intensamente pela liderança no Big Brother Brasil 21, o ator, filho de Fábio Júnior, percebeu que estava com dores nas pernas e pés, além de um machucado no joelho.
Fiuk se machucou ao cair após completar uma das rodadas do circuito elaborado para o desafio. Por conta da emoção e adrenalina, o ator não percebeu até o fim da prova. Além dele, a atriz Carla Diaz também passou mal durante o circuito.
Cada dia mais deboche!
Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!