Depois de abandonar Gil por 15 anos, pai deseja reaproximação

Homem de 61 anos diz sentir muito orgulho do filho que está vivenciando o reality

1

Gil, que herdou o nome do pai Gilberto, de 61 anos, sofreu com o abandono parental durante 15 anos de sua vida. Os motivos que levaram o pai a abandoná-lo foram o vício em drogas e a não aceitação da cor da pele do brother, já que, segundo ele, Gil não era tão retinto quanto o pai.

Gil

De acordo com o Jornal Extra, o economista, que tem feito bastante sucesso no reality e é conhecido carinhosamente como “Gil do Vigor”, foi abandonado aos 4 anos de idade. O último contato tentado por Gil foi quando convidou o pai para comparecer a um concurso de modelos do qual faria parte, mas o ex-porteiro recusou ao afirmar que sentia vergonha do filho.

Pai de Gil afirma que não possui interesse financeiro com a reaproximação

O pai Gilberto está, atualmente, desempregado e vive sozinho, onde mora de aluguel. Apesar de vencer o vício do crack, afirma que ainda luta contra o alcoolismo. Segundo ele, ainda bebe de vez em quando.

Em uma entrevista, o ex-porteiro afirmou que a intenção da reaproximação nada tem a ver com dinheiro, mas sim com amor: ele deseja abraçar seu filho e dizer o quanto o ama, já que nunca disse o que sentia ao filho.

Gilberto

Gilberto, 61 anos, pai de Gil do Vigor

Ainda, afirmou que sente muito orgulho de Gil do Vigor quando o vê pela televisão, pois o brother é estudioso, trabalhador e chegou onde ninguém acreditou que chegaria.

No Big Brother, Gil chegou a pedir foto do pai à produção

Antes da última prova do líder vencida por Viih Tube, Gil pediu para a produção através de uma das câmeras que, se ganhasse a prova, gostaria de receber uma foto do pai, apesar de não possuir nenhuma, pois gostaria de vê-lo. Ainda, o brother afirmou que herdou do pai o dom com os números: apesar de parar a faculdade de Contabilidade no segundo ano, sempre foi bom em matemática.

Cada dia mais deboche!

Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!

1 comentário
  1. […] Você também pode gostar de: Depois de abandonar Gil por 15 anos, pai deseja reaproximação […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.