Crise, vergonha alheia e chororô festinha da madruga

0

Sem barracos, a festa da madrugada deste domingo dia 14 no Big Brother Brasil 21 rendeu assunto entre os brothers. Camilla de Lucas bebeu demais e acabou tendo uma crise no programa. Thaís Braz, por sua vez, caiu no choro ao ser expulsa do quarto enquanto tentava ajudar a amiga. Carla Diaz reforçou sua fama de trouxa da edição e tomou um fora de Arthur Picoli.

A confraternização dos confinados começou com as lamentações de Caio Afiune. O fazendeiro ficou desanimado e revelou estar se sentindo depressivo na casa. “Não tô conseguindo controlar umas coisas minhas lá de fora”.

A volta de Carla ao confinamento também serviu de pauta na madrugada. Gilberto Nogueira tentou se acertar com a atriz. A famosa reclamou por ter se tornado alvo de críticas por parte dos participantes, mesmo após ter deixado o programa. O economista, então, alertou a artista sobre o excesso de confiança quanto ao apoio do público na berlinda fake. “Não sabe a porcentagem”, avaliou o brother.

O que mais rolou nessa festa?

Thaís ficou preocupada com as informações que podem ter chegado até Carla. A cirurgiã-dentista levantou a possibilidade de ter magoado a loira e pediu ajuda para Camilla de Lucas. “Tô muito mal”.

Enquanto muitos se preocupavam com o impacto da volta de Carla ao jogo, a sister fazia seu papel de trouxa na relação com Arthur. Na pista, ela tentou se aproximar do instrutor de crossfit e o convidou para dormir com ela. 

Em outro canto da festa, Pocah refletiu sobre seu futuro no programa. A sister disse estar se sentindo ameaçada pela liderança de Fiuk. “Acordei para o jogo tarde demais”.

Cada dia mais deboche!

Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

depo 25 bonus 25 bebas ip