Conheça os famosos que vivem relacionamentos abertos

0

Relacionamentos abertos estão se tornando cada vez mais comuns na vida de muitas pessoas, incluindo celebridades. Nesse tipo de relação não monogâmica, o casal permite relações românticas ou sexuais com outras pessoas sem que esses casos sejam vistos como traição. No entanto, é importante ressaltar que as regras de qualquer relacionamento são sempre definidas pelos parceiros envolvidos.

Pensando nisso, reunimos do Observatório dos Celosos alguns ilustres que vivem em uma relação aberta e já discutiram o assunto em entrevistas ou nas redes sociais. Caixa de dinheiro:

Will Smith e Jada Pinkett Smith

A estrela de Hollywood de 53 anos confirmou em uma entrevista à revista GQ que seu relacionamento com sua esposa Jada Pinkett Smith está aberto. Os dois estão juntos há 23 anos. “Jada nunca acreditou em um casamento convencional. Ela cresceu muito diferente de mim “, disse o ator.

Will Smith e Jada Pinkett Smith
Will Smith e Jada Pinkett Smith

“Demos-nos confiança e liberdade, convencidos de que cada um tem que encontrar o seu caminho. O casamento não pode ser uma prisão para nós. E não estou a sugerir o nosso caminho a ninguém … Mas a vivência das liberdades que nos concedemos e do apoio incondicional são a melhor definição de amor para mim ”, explicou Will.

Léo Lins e Aline Mineiro

Tanto o comediante quanto o artista de ‘The Farm 13’ já falaram da relação aberta que mantêm. No entanto, a regra entre eles é apenas estar com outras mulheres. “Nós fazemos isso … não é um problema com as mulheres. Ela leva uma garota, eu levo uma garota”, disse Léo Lins em seu canal no YouTube.

Léo Lins e Aline Mineiro
Léo Lins e Aline Mineiro

Aline Mineiro também comentou sobre o assunto: “Você sempre pergunta se ele vai me aceitar com outros homens, mas eu não tenho vontade. Se eu tivesse, falaria sem problemas. Prefiro flertar com outras garotas, concordamos que sempre tem um recado de uma garota que manda alguma coisa e [acontece] se achamos ótimo … ”, explicou o ex-pânico durante a participação no podcast. Não há rio ”.

Marco Nanini e Fernando Libonati

O casal está junto há mais de 30 anos, mas não estreou oficialmente o relacionamento até 2019. Em entrevista ao jornal O Globo, o ator comentou sobre a relação aberta entre os dois.

Marco Nanini e Fernando Libonati
Marco Nanini e Fernando Libonati

“Queria entrar para o clube e gosto de ficar em casa. Sou gêmea com câncer, é triste. Então eu sugeri: “Nando, vamos fazer isso: faça o que você quiser e eu também posso fazer o que eu quiser”, disse o artista.

Fernanda Nobre e José Roberto Jardim

A atriz é casada com o diretor artístico e diretor José Roberto Jardim. Em suas redes sociais, Fernanda Nobre afirmou ter uma relação aberta com o marido e explicou algumas regras que foram estabelecidas entre eles.

Fernanda Nobre e José Roberto Jardim
Fernanda Nobre e José Roberto Jardim

“É como viver na monogamia, mas sem hipocrisia. Não estamos procurando nada, mas se alguém está interessado em alguém, se alguém tem desejo sexual por alguém, não é uma traição. Não é um crime terrível, ninguém está brincando com ninguém, entendeu? Temos regras para fazer isso funcionar, regras que coloco em prática para sobreviver. E você sabe o que é mais incrível? Eu me sinto muito mais seguro. Porque há uma parte do meu controlador que sabe o que está acontecendo, eu sei o que está acontecendo na vida dele, então me sinto segura “, disse ela.

Para Quem, a atriz também falou sobre o assunto: “Isso não quer dizer que minha vida seja uma festa, que tudo é de graça. Por outro lado. Sou uma mulher extremamente romântica e tudo serve à minha liberdade e também ao meu convívio com o meu parceiro. Buscamos lealdade e um relacionamento extremamente honesto ”, comentou a celebridade.

Mariana Lima e Enrique Diaz

A atriz de 49 anos também revelou que tem um casamento aberto com o ator Enrique Díaz, 54. “Estamos juntos desde os meus 24 anos. É um profundo prazer amoroso, profissional e sexual. Viajei várias vezes a trabalho e me apaixonei por outras pessoas. Sempre tive certeza de que nada substituía o que eu tinha com ele. Vivemos de tudo e começamos a morar em duas casas há dois anos. Uma tentativa de ficarem juntos. E tenha mais espaço. Também tenho que estar um pouco sozinha, sem ele e sem as meninas ”, disse Mariana Lima em entrevista à jornalista Ruth de Aquino, do jornal O Globo.

Mariana Lima e Enrique Diaz
Mariana Lima e Enrique Diaz

“Nunca conseguimos ter um relacionamento aberto no sentido de ‘Olha, eu estava lá, fiz sexo, foi ótimo’. Isso nunca funcionou para nós. É muito privado para o outro saber e se envolver. E abre uma ferida que não cicatriza. Concordamos em não saber. Porque quando descobrimos, foi horrível. Há casais que preferem contar histórias. Kike e eu não temos esse desenvolvimento (risos) ”, acrescentou.

Tudo sobre a vida dos famosos!

Se você gostou de conhecer tudo sobre a vida dos famosos e quer encontrar ainda mais informações sobre as celebridades e todo o deboche da internet, fique atento ao Puro Deboche e encontre tudo o que você precisa em um só lugar!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

bandito slot