Conheça a história de Daniel BBB, participante da vigésima edição do Big Brother Brasil

0

 

Daniel Xavier Lenhardt ou como foi mais conhecido na mídia, Daniel BBB, nasceu em 29 de Abril de 1997, numa terça-feira. Hoje tem 23 anos de idade, é do signo de Touro, tem 1,88 m de altura, tem olhos verdes e pele branca.

Daniel é modelo e ator, nasceu e foi criado em Selbach, no interior do Rio Grande do Sul, tem um irmão gêmeo e vem de família tradicional, hoje possui 1,3 milhões de seguidores na sua rede social, o Instagram. O ex-BBB 20 juntamente com seu irmão gêmeo é o caçula de quatro filhos, é uma pessoa apaixonada por experiências diferentes, liberdade e que adora viajar. 

É uma pessoa que gosta de aproveitar o tempo livre ao lado dos amigos, fazer trilhas e estar junto dos animais. Como uma maneira de poder sempre estar viajando, se tornou voluntário em um aplicativo de viagens que troca acomodação em hostels por serviços prestados no local. Ficou famoso por ter dito a oportunidade de participar do reality show Big Brother Brasil 20.

Como Daniel começou?

Com 16 anos, Daniel estava em busca de seguir carreira de modelo e se formar em ator, por conta disso, decidiu se mudar para seguir esse sonho e se formou em teatro pela escola de teatro Nu Espaço. Desde seus 16 anos de idade, em São Paulo, começou a trabalhar como modelo e já deu algumas entrevistas e contou como foi esse início.

O modelo disse em uma entrevista para o GShow que mesmo sendo modelo não liga muito para moda, confira: “Trabalho como modelo desde que saí do Sul e me mudei para São Paulo aos 16 anos, mas nunca fui muito ligado na moda, principalmente nos últimos anos que me dediquei totalmente na minha formação em Artes Cênicas e acabou que deixei a moda um pouco de lado”, e ainda completou: “Gosto de me vestir bem e atualmente estou até aprimorando meus gostos na moda”.

Daniel Lenhardt já foi colírio da capricho e já entrevistou o atual presidente da república, Jair Bolsonaro ao lado de seu irmão gêmeo no programa “Chega Mais” da Rede TV, mas foi no Big Brother Brasil que ele ficou realmente conhecido.

O modelo sempre foi fã do BBB, sua edição favorita é a de 2018 e as sisters preferidas são Gleice e Ana Clara, por isso e também por ver o reality show como uma oportunidade de crescimento e reconhecimento tentou entrar no programa outras duas vezes, e só conseguiu uma vaga quando concorreu com outros competidores na casa de vidro.

Participação de Daniel no BBB

Daniel passou quatro dias na casa de vidro, para assim, conseguir uma vaga para participar do reality show que para o Brasil. Conseguiu sua vaga quando conquistou 58,83% dos votos na disputa com Caon. Ele entrou no reality ao lado de Ivy, que teve 61,45%, derrotando a outra competidora Renata.

Sua participação no programa trouxe muitas polêmicas, suas falas deram a entender que o Brother tem posicionamentos machistas e racistas, foi taxado pelo público como oportunista por conta de seu relacionamento com Marcela, também fez parte de algumas confusões como sua falta de postura e higiene e também pelo fato de desperdiçar água e comida, e ser muito desatento tendo prejudicado várias vezes os outros competidores.

Suas atitudes com os outros participantes, até mesmo um suposto assédio provocado por ele contra Gizelly fez com que diminuísse sua permanência no jogo. Acabou sendo o nono participante a sair do jogo com 80,82% dos votos.  

Hoje em dia 

Em 2020 após sua participação na vigésima edição do Big Brother Brasil, Daniel,trouxe algumas novidades, a primeira delas foi a mudança de visual, quem o acompanhou na casa mais vigiada do Brasil teve uma grande surpresa quando viu o ex-BBB sem os cabelos longos que mantinha a dois anos, que já era sua marca registrada. 

O motivo da mudança de visual é a segunda novidade que é a intenção de iniciar sua carreira internacional como modelo. Em entrevista, ele disse: “Pretendo investir na minha carreira fora do Brasil. A minha maior ambição no momento como modelo é ser bem reconhecido no mercado internacional da moda. O lugar que tenho muito interesse em trabalhar e conhecer é Londres”.

Cada dia mais deboche!

Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.