Confira quais são os ex-participantes do BBB que estarão no reality ‘No Limite’

Novo reality da Globo tem estreia prevista para maio!

0

O Gshow anunciou que os 16 participantes do novo reality da Globo, No Limite, já foram escolhidos e se preparam para a estreia do programa que acontecerá em maio deste ano. Enquanto isso, as redes sociais já estão agitadas mesmo antes do início do programa, que será apresentado por André Marques.

No Limite. Fonte: Reprodução/TV Globo.

No programa, estão diversos ex-participantes do BBB que toparam retornar às telas para testar sua coragem e passar por vários obstáculos propostos pelo reality. Confira quem são eles!

Kaysar Dadour

O ator sírio, naturalizado brasileiro, participou da 18ª edição do Big Brother e chegou a ficar em segundo lugar no programa, ao perder o prêmio para Gleici Damasceno.

Logo depois, estreou na novela da Globo ‘Órfãos da Terra’ e da 16ª edição da Dança dos Famosos, programa de dança do Domingão do Faustão. Em 2020, chegou ainda a participar da série ‘Panelinha’, exibida pela Warner Brasil.

Kaysar Dadour em “No Limite”. Fonte: Reprodução/Instagram

Em uma foto no Instagram, o ator aparece em clima de sobrevivência, pronto para integrar a equipe de desafiantes do reality.

Gleici Damasceno

A acreana mais querida do Brasil, vencedora do BBB 18, também participará do novo reality! Atualmente, Gleici é atriz e digital influencer. Após o confinamento, chegou a participar da novela O Outro lado do Paraíso e, em 2019, desfilou durante o carnaval, como destaque da Paraíso do Tuiuti.

Chegou a gravar dois filmes, ‘Resistir e Recomeçar’ e ‘Noites Alienígenas’, além de produzir uma série para o Instagram sobre sua terra natal, o Acre.

Gleici Damasceno. Fonte: Reprodução/Instagram.

No Instagram, a atriz pediu boas energias e a torcida dos fãs, pois está preparada para viver fortes emoções.

Paula Amorim

A empresária também foi uma das participantes do BBB 18, onde acabou por ocupar o quarto lugar. Ex-jogadora de vôlei e, atualmente, empresária e digital influencer, a mineirinha se casou com Breno, também participante da edição, com quem começou a se envolver dentro do programa.

Paula Amorim. Fonte: Reprodução/Instagram.

Paula chegou a fazer um ensaio fotográfico como Lara Croft para anunciar sua entrada no programa No Limite. Como a empresária é conhecida por ser bastante competitiva, será que isso é indício de mais competição por aí?

Carol Peixinho

Carol é digital influencer, publicitária e empresária. Participante do BBB 19, chegou ao final do reality e acabou por ocupar o terceiro lugar, atrás de Alan e da campeã Paula. Nas redes, a amante de atividades físicas procura inspirar pessoas para que cuidem mais da saúde, com dicas de treino e comidinhas fitness.

Carol Peixinho. Fonte: Reprodução/Instagram.

Carol chegou a ser considerada planta durante sua participação no Big Brother, mas conseguiu dar a volta por cima ao se reinventar no game. Como será que ela vai se sair no novo reality?

Arcrebiano Araújo – Bil

Recém saído do BBB 21, que ainda está rolando e segue para sua reta final, o educador físico e modelo também se junta ao casting de No Limite. O capixaba deixou o programa muito cedo ao enfrentar no paredão dois nomes de peso – Juliette e Gil do Vigor. Atualmente, é instrutor de crossfit e investidor da bolsa de valores.

Arcrebiano, ou, como prefere, Bil. Fonte: Reprodução/Instagram.

Como está acostumado com treinos pesados, Bil pode ser um dos grandes participantes a chegar No Limite.

Elana Valenaria

Modelo, digital influencer e engenheira agrônoma: essas são as atuais ocupações da piauiense que participou da 19ª edição do BBB. Ficou conhecida na casa por sempre ser muito ativa e gostar de malhar e dançar muito. Líder em três ocasiões, foi eliminada após enfrentar um paredão com Paula e Carolina.

Elana Valenaria. Fonte: Reprodução/Instagram.

No Instagram, Elana comentou que, assim como o calor do Piauí, quer fazer tudo pegar fogo. Eita! Parece que as coisas vão começar a esquentar no jogo.

Mahmoud Baydoun

O sexólogo queridinho da casa participou da 18ª edição do BBB. Foi eliminado ao enfrentar Gleici e Paula Amorim no paredão. Após sair, cresceu rapidamente nas redes devido ao seu carisma e didática: publica sempre vídeos divertidos sobre sexualidade.

Mahmoud Baydon. Fonte: Reprodução Instagram.

Aqui fora também é conhecido por suas declarações polêmicas sobre os participantes do BBB. Vamos ver como ele se sai no novo reality!

Ariadna Arantes

Ariadna é esteticista, influencer e maquiadora. participou do BBB 11 e acabou eliminada com uma semana de permanência no programa. Nas redes, ela faz sucesso com dicas de moda, maquiagem e diversos tutoriais direto da Itália, onde mora desde antes do programa.

Ariadna Arantes. Fonte: Reprodução/Instagram.

Primeira e última mulher trans a participar do BBB, espera-se que seu ingresso no programa ‘No Limite’ traga mais visibilidade para a diversidade nos futuros programas de televisão.

Viegas

Viegas é compositor e cantor e participou do BBB 18, onde ficou conhecido por seus posicionamentos irredutíveis e sem papas na língua. No início de 2021, o cantor paulistano cortou seus dreadlocks, sua marca registrada que cultivava há cerca de 20 anos. Era conhecido na casa, além de seu posicionamento, por sua competitividade e foco.

Viegas. Fonte: Reprodução/Instagram.

Será que aparar as madeixas foi uma preparação para enfrentar os desafios do programa?

Angélica Ramos

Angélica mostrou no BBB 15que não é de levar desaforo para casa! A modelo, atriz e digital influencer mora, atualmente, na Bélgica e divide com seus fãs as suas fotos profissionais diariamente. Belíssima, a modelo chegou a aguentar 10 horas em uma prova de resistência em sua edição.

Angélica Ramos. Fonte: Reprodução/Instagram.

O que será que a influencer vai aprontar nesta edição de No Limite?

Guilherme Napolitado

O galã do BBB 20 é empresário e foi o sexto eliminado de sua edição. Dentro da casa, se envolveu cm Gabi Martins, mas foi muito julgado fora dela por sua amizade com Bianca Andrade, famosa Boca Rosa. O ex-brother curte muito uma malhação e se dá muito bem com provas de resistência.

Guilherme napolitano. Fonte: Reprodução/Trumpas.

Ao que seu histórico no programa indica, Guilherme pode ser um bom desafiante para os outros competidores do programa.

Lucas Chumbo

Primeiro eliminado no BBB 20, Chumbo sequer chegou a mostrar do que era capaz no BBB 20. Surfista, o carioca participa de diversas competições e chegou a ser campeão em 2020, após enfrentar uma onda de 17 metros.

Lucas Chumbo. Fonte: Reprodução/Instagram.

Mais um ex-brother super resistente às dificuldades físicas. Será que agora Lucas Chumbo mostrará ao público o quanto aguenta no reality?

Marcelo Zulu

Um dos primeiros vilões das edições, de acordo com a ótima do público, Marcelo Zulu participou da 4ª edição do programa. Nascido em Niterói, onde é instrutor de MMA, Zulu tem uma relação de paixão com os esportes. Foi eliminado e um paredão contra Solange, com 80% dos votos.

Marcelo Zulu. Fonte: Reprodução/Instagram.

Será que Zulu vai ser um dos vilões do No Limite também ou vai mudar seu posicionamento no jogo?

Íris Stefanelli – Siri

A ex-sister foi uma das grandes protagonistas do BBB 7, conhecida por seu triângulo amoroso na casa. Natural do interior de São Paulo, Siri é digital influencer, empresária e possui uma marca de roupas própria. Após deixar o BBB, foi escolhida pelo público para participar do ‘Gran Hermano Argentina 4’, onde ficou por quatro dias.

Íris Stefanelli. Fonte: Reprodução/Instagram.

Vamos ver o que a loira preparou para sua participação no reality No Limite!

André Martinelli

O modelo foi participante do BBB 13 e 12º eliminado da edição. Perdeu para a vencedora do programa, Fernanda Keulla, com quem teve um relacionamento dentro do jogo. Natural do Espírito Santo, André é influencer e posta sobre sua vida fitness nas redes.

André Martinelli. Fonte: Reprodução/Instagram.

André chegou a ganhar uma prova de resistência de mais de 18 horas de duração. Quanto o tempo o ex-brother aguenta ao chegar No Limite?

Jéssica Mueller

A personal trainer marcou sua passagem no BBB 18 por aguentar horas em provas de resistência. Em uma delas, chegou a permanecer por 29 horas! Saiu em um paredão ao enfrentar Kaysar, mas fez muito sucesso fora da casa e, atualmente, compartilha vários vídeos de treino para ajudar mulheres a se manterem em forma dentro de casa.

Jéssica Mueller. Fonte: Reprodução/Instagram.

Outra grande competidora dentro do No Limite, é bom a princesa levantar a cabeça, senão a coroa cai!

Cada dia mais deboche!

Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

bandito slot