Celebridades que fizeram cirurgia bariátrica: antes e depois com fotos!

0

A luta pelo corpo ideal e o controle da saúde são lutas que pessoas famosas e anônimas vivenciam a cada dia, tema que vem crescendo cada vez mais. Na lista a seguir, você se lembrará de pessoas famosas que perderam muito peso após a cirurgia bariátrica e, como resultado, mudaram sua estética.

Leandro Hassum

Conhecido pelo talento e pela obesidade, o ator decidiu em novembro de 2014 se submeter à cirurgia bariátrica, adotar hábitos de vida mais saudáveis ​​e até praticar exercícios físicos, como podemos verificar em suas redes sociais. Ele pesava 145 kg e foi capaz de perder cerca de 62 kg.

Leandro Hassum

Leandro Hassum nasceu em 26 de setembro de 1973 no Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil. É conhecido pelos trabalhos Xuxa em O Mistério de Feiurinha (2009), Até que a Sorte nos Separe (2012) e Os Caras de Pau (2010).

André Marques

O ator e apresentador sempre lutou com o equilíbrio, decolando de vez em quando em um processo repetitivo. Quando começou a ter problemas de saúde, decidiu mudar de vida e foi operado em 2013, onde perdeu 75 quilos e os manteve com dieta e exercícios. “Essa é a ideia de permanecermos firmes e fortes! AVANTE ”, escreveu ele uma vez em seu Instagram.

André Marques

 

André Marques nasceu em 24 de setembro de 1979 em Niterói, Rio de Janeiro, Brasil como André Almeida Sousa Marques. É ator, conhecido por Um Show de Verão (2004), Malhação de verão (1996) e Malhação (1995).

Boninho

A iniciativa de um dos diretores mais famosos da Globo surgiu ao saber que sua saúde estava prejudicada pelo peso. Em suas redes sociais, ele afirmou ter alterado (entre outras coisas) os níveis de colesterol e glicose. Ele conseguiu segurar 81 kg e comemorou: “Dez meses depois … saúde, preparo físico, alegria, trabalho espetacular, família e amigos maravilhosos.”

Boninho
Boninho

Boninho nasceu em 4 de novembro de 1961 em São Paulo, São Paulo, Brasil como José Bonifácio Brasil de Oliveira. É produtor e diretor, conhecido por No Limite: A Eliminação (2021), Tomara que Caia (2015) e Caça Talentos (1997). É casado com Ana Furtado desde 1999. Eles têm um filho. Anteriormente, foi casado com Kátia D’Avila e Narcisa Tamborindeguy.

Solange Almeida

A cantora foi outro exemplo inspirador de perda de peso. O ex-cantor da banda ‘Aviões do Forró’ começou a ter medidas mais esguias e apareceu em inúmeras capas de revistas de fitness quando ficou obeso em 2010. Me reconstruí, também renovei o meu corpo e a minha alma ”, publicou Solange nas redes sociais.

Solange Almeida
Solange Almeida

Solange Almeida nasceu em 29 de agosto de 1974 em Alagoinhas, Bahia, Brasil como Solange de Almeida Pereira Barbosa. É actriz, conhecida por Só se por por amor (2022), Segundo Sol (2018) e SóTocaTop (2018).

Solange Couto

Também conhecida pela expressiva Dona Jura em ‘O Clone’, que ainda tinha um restaurante mais pesado no local, decidiu acabar com o eterno efeito sanfona e foi operada em 2013. Perdeu 70 kg e pisou em outra novela disco, a le disse R7: “Me sinto renovado, me sinto trazido de volta como se fosse um retorno”. Ela entrou na academia e até teve uma em Pernambuco.

Solange Couto
Solange Couto

Solange Couto nasceu em 01 de julho de 1957 em São Luís, Maranhão, Brasil como Solange Couto dos Santos. É atriz, conhecida por O Clone (2001), Kubanacan (2003) e Sítio do Picapau Amarelo (2001). Ela já foi casada com Jamerson Andrade, Widson Cordeiro e Sidney Magal.

Faustão

O público pode acompanhar os resultados da cirurgia bariátrica de Fausto Silva realizada em 2009 através das suas apresentações semanais e ao vivo no Domingão do Faustão, no domingo, quase em tempo real. O procedimento foi um tanto experimental e ajudou o moderador a controlar seu próprio diabetes.

Faustão
Faustão

Fausto Silva nasceu em 2 de maio de 1950 em Araras, São Paulo, Brasil como Fausto Corrêa da Silva. É ator, conhecido por O Inspetor Faustão e o Mallandro (1991), Sonho de Verão (1990) e Não Fuja da Raia (1996). É casado com Luciana Cardoso desde 2002. Eles têm dois filhos. Ele já foi casado com Magda Colares.

José Luiz Datena

O renomado apresentador do ‘Brasil Urgente’ foi outro que, a partir de 2007, aderiu ao procedimento cirúrgico de redução abdominal e emagrecimento. Ele perdeu uns 30 kg no final e explicou o porquê: “Vou ter que fazer uma cirurgia. Emagrecer, problema de saúde, porque tenho diabetes”. Se não me operarem, morro ”.

José Luiz Datena
José Luiz Datena

José Luiz Datena nasceu em 19 de maio de 1957 em Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil. É ator, conhecido por Terminadores (2016), Alphaville 2007 d.C. (2007) e Dance, Dance, Dance (2007).

Fabiana Karla

A bem humorada atriz foi operada em 2011, com um anel colocado no intestino, do manequim 54 ao 46. Em entrevista ao Extra Zeitung, ela disse que suava muito e via as amigas pedindo-lhe para engordar para emagrecer e consequentemente viver. mais saudável. Ele também disse: “Para alguns de vocês que ficaram frustrados, chateados, até mesmo ofendidos e traídos, quero deixar claro que nunca me desculpei pela gordura, mas pelo meu bem-estar. Não assinei um contrato que me faria engordar para sempre. ”

Fabiana Karla
Fabiana Karla

Fabiana Karla nasceu em 30 de outubro de 1975 em Recife, Pernambuco, Brasil como Fabiana Karla Simões Barbosa. É atriz e escritora, conhecida por O Palhaço (2011), Zorra Total (1999) e Casa da Mãe Joana 2 (2013).

Maradona

Por falar em estrangeiros, o lendário jogador teve de se submeter a uma cirurgia bariátrica em 2015 com uma perda esperada de 35kg. Além da estética, o motivo da operação foi o ganho de peso devido a uma fístula gástrico-gástrica, conforme explicado pelo médico de Maradona à agência EFE. Ele pesava 135 kg e tinha 1,65 m de altura.

Maradona
Maradona

Diego Maradona era amplamente considerado o melhor jogador de futebol do mundo na década de 1980 e sua maior conquista foi a vitória na Copa do Mundo com a Argentina em 1986. Ele começou sua carreira no Argentinos Juniors e jogou sua primeira partida pela Argentina em 1977, embora tenha perdido em se tornar parte da seleção da Argentina para a Copa do Mundo de 1978. Em 1982, mudou-se para o clube espanhol Barcelona, onde provou ser um artilheiro prolífico. Também jogou pela Argentina na Copa do Mundo de 1982, embora o time tenha saído da competição na segunda fase após derrotas para Itália e Brasil. Maradona também foi expulso contra o Brasil.

Édgar Vivar

Por último, mas não menos importante, temos o ator que se destacou na história da história interpretando (ironicamente) o personagem de Seu Barriga na série de sucesso internacional “Chaves”. Edgar decidiu cuidar de sua saúde e estética perdendo 68 quilos e tendo que negar várias vezes os rumores de morte.

Édgar Vivar
Édgar Vivar

Edgar Vivar é um ator mexicano. Ele é mais lembrado como “Señor Barriga” e seu filho “Ñoño” de El Chavo, e como “El Botija” de El Chapulín Colorado e Chespirito.

Em 1970, Chespirito precisava de uma pessoa robusta para interpretar “Señor Barriga” (“Mr. Potbelly” em inglês) e também Ñoño em sua próxima produção de El Chavo para a Televisa, e Vivar foi contratado para o trabalho.

Tudo sobre a vida dos famosos!

Se você gostou de conhecer tudo sobre a vida dos famosos e quer encontrar ainda mais informações sobre as celebridades e todo o deboche da internet, fique atento ao Puro Deboche e encontre tudo o que você precisa em um só lugar!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

bandito slot