Desde os seus primeiros momentos dentro da casa mais vigiada do Brasil, Karol Conká foi vista como uma vilâ. Sua presença na casa causou desconforto para muitos e a rapper acabou sendo protagonista de muitas situações que ela mesma dizia ser contra, mas desde o começo existia um boato de que tudo poderia ser um golpe de publicidade.
Durante todo o tempo em que esteve no programa, Karol deu a entender que estava seguindo orientações da produção e segundo alguns amigos proximos, a rapper estaria fazendo o papel da vilã para poder fazer um documentario sobre o assunto.
Agora temos a confirmação de que o documentário existe e isso levanta a questão de quantas manipulações e trapaças os produtores da globo fazem para que o BBB tenha a direção que eles esperam.
Karol Conká dentro da casa
Enquanto estava dentro do programa, Karol Conká fez de tudo para tornar a vida de outros jogadores em um verdadeiro inferno, a rapper protagonizou cenas de abuso sexual contra o participante Arcrebiano que chegou a chorar.
Houveram também os muitos ataques de terror psicológico contra o participante Lucas Penteado que acabou desistindo do programa. Tudo isso sem falar nos diversos ataques contra outros participantes que mostram um comportamento racista e preconceituoso ao extremo.
Agora a Rede Globo vai premiar a Karol Conká com um documentário onde ela pode se gabar por suas atitudes sujas contra os demais participantes, fica então a pergunta no ar, foi para isso que votamos na saída de Karol Conká?
Cada dia mais deboche!
Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!