Rodolffo foi acusado de racismo neste sábado, dia 3, por diversos usuários das redes sociais após um comentário sobre João Luiz no Big Brother Brasil 21. O cantor sertanejo comparou a peruca que está usando no Castigo do Monstro com o cabelo do colega de confinamento.
O professor mineiro, que chegou a chorar depois, revelou ter ficado chateado com a situação em conversa com a amiga Camilla de Lucas na despensa.
Jão disse em conversa que “Eu estava ajudando os meninos a colocar a roupa do Monstro e aí, na hora de colocar a peruca, o Rodolffo falou assim. Nossa, o meu cabelo está igualzinho ao do João”.
A influenciadora disse ter percebido que João estava chateado com algo.
Ela disse que sabia que era alguma coisa relacionada a isso, mas logo de início ele não quis falar nada a ninguém, depois de alguma insistência dos colegas João resolveu se abrir de falar sobre o que aconteceu.
O Castigo do Monstro se chama “Idade da Pedra” e consiste em ficar vestido como homem das cavernas, segurar sempre um tacape. Sempre que uma música toca, os castigados (além de Rodolffo, Caio) precisam ir até uma base no gramado e ficar se movimentando até o som parar.
“Fiquei muito desconfortável e não consegui dizer que não achei legal. Acho que ele nem percebeu que eu não achei legal. Foi chato, muito chato. Fiquei pensando: ‘Não sou o homem das cavernas só porque meu cabelo é desse jeito”.
Cada dia mais deboche!
Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!