BBB 21: Nova liderança, desabafos, brother emparedado e papos sobre votos marcam a madrugada

0

 

Confira tudo o que rolou na madrugada desta sexta-feira, 09/04, no nosso resumo do Big Brother Brasil, depois da consagração de Caio como novo Líder do Big Brother Brasil 21, a madrugada desta sexta feira dia 9, teve muito papo sobre jogo, votos e especulação para a formação do próximo Paredão. 

Nossos confinados começaram a recalcular rota após a disputa que terminou com um dos brothers no Paredão, além da vitória do fazendeiro. E é claro que o papo não poderia ser outro.

Do Paredão para a liderança

Caio venceu a Prova do Líder Seara depois de uma disputa que exigia habilidade e concentração.

Na sua primeira liderança, o brother definiu a divisão da Xepa e do VIP. Arthur, Gilberto e João Luiz foram os escolhidos para acompanhar o Líder e ganharam as pulseirinhas.

E como game é game, já tem brother no Paredão. Fiuk perdeu a disputa na ‘Final do Mal’ da Prova do Líder Seara e está na berlinda, podendo escapar caso vença a Prova Bate e Volta no domingo dia 11.

Arrependido?

Logo após conquistar a liderança, Caio lamentou o fato de ter escolhido Camilla de Lucas para o duelo na Prova do Líder.

“Não tinha o que fazer. Eu tinha que colocar uma pessoa que eu sei que, se fosse Líder, me colocaria direto. Infelizmente, a gente se aproximou muito. Mas o que eu posso fazer?”.

Cada dia mais deboche!

Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.