BBB 21: Jogo da Discórdia e novas estratégias marcam madrugada dos brothers

0

 

A madrugada ferveu no Big Brother Brasil 21! Depois de remontarem seus pódios no Jogo da Discórdia desta segunda, dia 12 os brothers partiram para a resenha. Cobranças, satisfações, rotas recalculadas e análises de relações marcaram as conversas. Tudo isso embalado pela TPP  Tensão Pré Paredão.

Se fosse para trazer a paz, não se chamava Jogo da Discórdia, não é? Nesta noite, os brothers revisitaram um dos jogos mais polêmicos da temporada e remontaram seus pódios, além de apontar quem não ganharia o programa. É fogo no parquinho, Brasil!

Algumas escolhas em especial geraram frustração e, como consequência, vieram as DRs. Mais cedo, Thaís desabafou com Fiuk sobre sua aflição com Jogo da Discórdia, sem imaginar o efeito que seu pódio causaria no ator e cantor. A cirurgiã-dentista conversou com Viih Tube sobre o climão que ficou entre os dois e a youtuber fez a linha sincerona na resposta.

Bastante DRS no BBB21

Algumas escolhas em especial geraram frustração e, como consequência, vieram as DRs. Mais cedo, Thaís desabafou com Fiuk sobre sua aflição com Jogo da Discórdia, sem imaginar o efeito que seu pódio causaria no ator e cantor. 

A cirurgiã-dentista conversou com Viih Tube sobre o climão que ficou entre os dois e a youtuber fez a linha sincerona na resposta. “Ah, Thaís, ele tá mexendo com o seu psicológico, desculpa”. A goiana também desabafou com Gilberto e João Luiz, que trouxeram novas visões sobre a situação e o jogo em geral.

Cada dia mais deboche!

Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.