BBB 21: Gil chora depois de Jogo da Discórdia 

0

 

Depois  do Jogo da Discórdia desta segunda feira dia 12, no “Big Brother Brasil 21“, o brother Gilberto foi para o quarto cordel chorar e acabou consolado por João Luiz. A dinâmica da noite era para que os brothers e sisters remontassem seus pódios e apontassem outro participante que acham que não irá vencer o programa.

O economista se emocionou quando, ao precisar refazer seu ranking, não conseguiria mais colocar sua aliada de jogo, Sarah, eliminada do programa há algumas semanas. O economista que, na primeira vez em que tiveram que formar o pódio, havia colocado Sarah e Juliette em segundo e terceiro lugares, respectivamente, desta vez optou por Fiuk e João Luiz, nas mesmas posições.

Assim que o apresentador Tiago Leifert encerrou a dinâmica e o programa, Gil foi para o quarto cordel e começou a chorar embaixo do edredom. Primeiro, foi interrompido por Thaís, que queria saber se Fiuk havia se incomodado por ela não colocá-lo em seu pódio, mas logo na sequência João chegou para conversar com ele a respeito do choro do economista.

Desabafos de Gill

“Ai, esse negócio mexe demais, menino”, desabafou Gil. “Você pensa muito na Sarah, né, Gil?”, questionou o professor. “Eu vi você falando. Eu vi. Por isso você falou: ‘Não sei nem porque estou chorando’”, completou João.

Gilberto continua: “Está faltando tão pouco e eu penso nela”. E João segue consolando o brother: “Mas isso não pode deixar te atrapalhar. Falta tão pouquinho. Pensa que faltam 20 dias para você ver ela. Aposto que ela vai vir aqui para te ver”.

Cada dia mais deboche!

Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.