BBB 21: EX de Nego Di desabafa sobre o programa

0

Às vésperas do resultado de mais um paredão no BBB 21, todos aqui fora esperam ansiosos pela eliminação de Nego Do, que deve sair da casa com um alto índice de rejeição, mas enquanto o comediante ainda não sabe seu destino, aqui fora alguém ainda luta por ele.

Tamyres Hirtz, EX de Nego Di e mãe do filho dele, fez uma declaração comovente em suas redes sociais, segundo Tamyres, ela mesma não concorda com algumas das atitudes de Nego Di durante o programa, mas está triste com a reação dos amigos mais próximos. 

Tamyres afirma que muitas pessoas que eram considerados como amigos próximos, estão virando as costas e se afastando até do nome de Nego Di. depois de todas as polêmicas e de sua proximidade com Projota e Karol Conká, é provável que Nego Di seja visto como um vilão durante muito tempo após sua saída da casa. 

Embora a votação ainda não tenha sido oficialmente encerrada e o resultado seja um mistério, todos, inclusive Tamyres já contam com a saída de Nego Di, a EX afirma que vai oferecer suporte e ombro amigo. 

A Reação do público 

Nego Di é um comediante e tentou agir como um durante o programa, sem dúvidas muitas de suas atitudes começaram como uma piada, mas a influência de Karol Conká e Projota fizeram o comediante se perder em um personagem que o público claramente não gostou.

Agora, Nego Di vai sair da casa e perceber um pouco sobre a percepção que causou no público, existem duas formas de reagir a este tipo de descoberta de si mesmo, Nego Di pode acabar se perdendo ainda mais no personagem e destruir sua carreira.

Ou, ele pode aproveitar este conhecimento e ganhar uma nova perspectiva que vai render boas piadas e alavancar sua carreira nos próximos anos.

Por dentro das novidades!

Se você gosta das nossas fofocas quentes e de primeira mão siga nossa pagina e venha conhecer mais sobre a vida dos famosos, os filmes mais marcantes e ainda ficar por dentro de tudo que acontece no BBB e todas as fofocas mais debochadas da internet! aproveite para ler ainda mais artigos sobre estes tópicos aqui no Puro deboche e fique por dentro das novidades!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.