BBB 21: Desmotivado, Gilberto fala que quer desistir da competição  “Só quero a minha casa”

0

 

Na noite desta última terça feira dia 30 de março, aconteceu no Big Brother Brasil 21, reality show exibido pela TV Globo, mais uma eliminação. Dessa vez, Juliette, Sarah e Rodolffo disputavam a permanência no game, no entanto, a eliminada da vez foi a brasilense.

Ao saberem do resultado, os brothers começaram a se despedir da loira e seu parceiro de jogo, Gilberto acabou caindo em lágrimas, demonstrando grande desespero pela saída da sister.

Claro que isso deixou o Gil com muitas duvidas se deveria continuar nessa disputa, todos os seus aliados estão sendo eliminados, sem falar que os participantes restantes não vão muito com a cara dele, então o inevitável aconteceu, nosso querido Gil desabou.

Gil está desesperado 

Já na manhã dessa quarta feira dia 31, o doutorando em economia foi o primeiro a se levantar dentro da casa mais vigiada do Brasil. Antes mesmo das 07:30, ele foi para a varanda e começou a falar sozinho, decidindo que iria deixar a competição.

“Eu vou embora terça-feira”, iniciou ele, afirmando em seguida que não vai aguentar a rejeição.“Já deu pra mim. Brasil, se é isso que vocês querem, me perdoem por tudo. Eu não vou aguentar a rejeição. Por tudo que é mais sagrado. Eu vou sair, tá tudo certo. Ai, meu Deus, não vou aguentar uma semana aqui, não. Tem que ser muito forte. Uma semana só, Gilberto. Uma semana, só”.

Cada dia mais deboche!

Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

slot depo 10k
bonus new member
gates of olympus
slot bet 100 perak depo 25 bonus 25 bebas ip