BBB 21: Depois da eliminação, Boninho parabeniza Pocah, Camilla, Viih e Juliette ”São as top 4 do BBB21”

0

 

Depois da eliminação, Boninho parabeniza Pocah, Camilla, Viih e Juliette ”São as top 4 do BBB21”. Boninho postou um vídeo de um momento fofo entre as sisters e parabenizou pelo top 4.

Boninho decidiu parabenizar as quatro mulheres que seguem confinadas no Big Brother Brasil 21, Pocah, Camilla de Lucas, Viih Tube e Juliette. A postagem ocorreu horas após a eliminação de Thaís, que disputou a preferência do público com Arthur e Fiuk. 

Em seu feed, o diretor postou um vídeo das sisters em um momento super fofo e, na legenda, escreveu “O @bbb é fogo no parquinho mas esses momentos fofos são especiais! Parabéns meninas vocês são as top 4 do #bbb21 @viihtube @camilladelucas @juliette.freire e @pocah”. Nas últimas semanas, Boninho celebrou 21 anos de casamento com Ana Furtado.

Choros e abraços pós eliminação

Assim que Thaís saiu da casa, Viih Tube chorou muito e chegou até comentar com um dos brothers que já estava com um pressentimento “ruim”.

“Comecei a catar as coisas. Estava sentindo uma coisa muito estranha. Eu não queria me despedir, eu não consegui. Eu não consegui dormir com ela. Eu estava com muito medo…”.

Mesmo depois de ser confortada por João Luiz, a youtuber foi para o Quarto Cordel e continuou lamentando a saída da amiga Thaís. A sister quis até ficar sozinha no quarto, mas João Luiz e Camilla de Lucas não permitiram “Se ela quer ficar sozinha, ela que vá para despensa, ganhe o Líder e não deixa ninguém entrar no quarto, escolhe”, brincou o professor de Geografia. Viih Tube também indagou sobre seu futuro dentro da casa após a eliminação.

Cada dia mais deboche!

Quem será o mais novo campeão do Big Brother Brasil? Não sabemos! Mas estamos ansiosos para saber quem será o novo integrante dessa lista, e você? deixe nos comentários para quem está sendo sua torcida e siga nossa página para acompanhar tudo sobre o Big Brother Brasil 21!

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.